Renault Sandero e Logan 2017 – Lançamento e Novidades


     

Modelos passaram por mudanças no design e ganharam luzes de LED.

Sandero 2017

A Renault já está divulgando os seus lançamentos para o próximo ano: o Sandero Stepway e o Logan. As novas versões incluem mudanças no design e destaques como, por exemplo, as luzes de rodagem diurna em LED e a nova assinatura que faz parte da iluminação e tem como característica a letra C, que está situada na parte traseira do carro.

Além disso, na parte dianteira a grade do radiador ganhou acabamento formado por aletas e os faróis contam com LED, que proporcionam mais volume, além de um design diferenciado. Outro destaque, é que tanto a versão aventureira quanto a convencional teve novidades como, por exemplo, para-choques, nichos para luzes de neblina e rodas de liga leve.

Veja também:  Novo Suzuki Vitara 2017 - Preço e Versões

Sandero 2017

Em algumas parte da Europa, o Logan, da Renault, é denominado Symbol e conta com algumas mudanças como as rodas, que têm um design diferenciado. As novidades no interior do veículo ainda não foram divulgadas pela marca francesa, mas a expectativa é que tenham mudanças na cabine, em que vão ganhar botões com acabamento cromo-acetinado, além de novos anéis no painel de instrumento, novas saídas de ar com design arrojado e acabamento com qualidade superior.





Entre outras novidades já divulgadas pela Renault, estão o novo volante com um revestimento diferenciado, que fará parte das versões mais caras e possuem novos controles de piloto automático/limitador de velocidade. Além disso, os comandos dos vidros elétricos estarão localizados nos painéis da porta e a abertura do tanque de combustível será interna no novo carro.

Veja também:  Toyota Etios 2017 - Preço e Versões

Nos modelos europeus, os carros terão um sistema denominado Hill Start Assist, que são usados em saídas de rampa e contam também com indicação de direção por meio do sistema com um único toque, câmera de ré e sistema de infotainmnt Medianav Evolution.

Outra novidade é Renault 2.0, que é o primeiro modelo esportivo fabricado no País. O carro conta com tecnologia de ponta como, por exemplo, o motor, que tem a capacidade de aceleração de 0 a 100 Km em apenas 08 segundos. Além disso, o automóvel tem 03 modos de direção e controle de tração, além de design funcional e, assim, oferece segurança e estabilidade no dia a dia.

Por Babi

Um comentário em “Renault Sandero e Logan 2017 – Lançamento e Novidades

  1. Luiz Antonio

    - Editar

    Tem que trocar esse motor ultrapassado e barullhento , engates da marcha mais macio e direção mais leve não adianta so mudar a carcaça. Toma vergonha Renault.

Inserir um comentário