Mercedes C43 AMG 4Matic Coupé e C63 AMG S Coupé – Lançamento no Brasil


     

Confira aqui os preços e as principais novidades dos novos carros da Mercedes.

A Mercedes apresentou a sua nova linha de carros no evento AMG Performance Tour deste ano, que foi realizado no autódromo do Vello Cittá, em Mogi-Guaçu, São Paulo. No local, a marca apresentou os novos carros esportivos que pertencem à Classe C: C 43 AMG 4Matic Coupé e o C 63 AMG S Coupé.

MERCEDES-AMG C 43 4MATIC COUPÉ

O C 43 AMG 4Matic Coupé, com valor de R$ 397.900,00, já está disponível no mercado. Entre os principais detalhes destacam-se o motor V6 3.0 biturbo que tem 367 cv, além de 53 mkgf de torque. O novo esportivo também conta com tração integral 4MATIC, que tem distribuição fix de força de 69% na parte traseira e que pode alcançar 31% na parte dianteira. Além disso, o carro tem a capacidade de alcançar 100 km/h em apenas 4,7 segundos.

Veja também:  Chevrolet Equinox - 3ª geração para a linha 2018

O novo membro da Classe C também destaca-se pela presença da transmissão automática 9G – Tronic, que tem tempos de resposta curtos no modo Sport Plus. Além disso, o esportivo tem o Sistema Dynamic Select, que tem como objetivo fazer uma seleção individual com cinco modos e parametrização específica da AMG, além de ter a presença do Programa Eletrônico de Estabilidade ESP, que tem três estágios. O carro conta também com volante esportivo multifuncional, que tem couro perfurado na área de contato.





Para compor o design interno, o esportivo tem painel superior em Artico e revestimento dos bancos em couro, em que os interessados podem escolher entres os tons de preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho. As rodas do carro são AMG de liga leve com 19 polegadas, além de raios múltiplos.

Veja também:  Novo Jeep Compass 2017 é sucesso de Vendas no Brasil

Em relação ao carro C 63 AMG S Coupé, o novo modelo conta com diferenciais como, por exemplo, o potente motor V8 4.0 biturbo de 510 cv e 71,3 mkgf, além de transmissão de dupla embreagem e sete marchas com tração traseira.

O carro tem a capacidade de acelerar até 100 km/h em apenas, 3,9 segundos. O esportivo chega ao mercado com valor de R$ 615.900,00. Entre outros diferenciais, o carro tem suspensão de gerenciamento eletrônico, além da atuação do sistema AMG Drive Select, que age sobre a direção, motor, câmbio e suspensão do automóvel.

Por Babi

Inserir um comentário