Fiat Fiorino 2017 – Preço e Novidades


     

Veja aqui o preço e as principais novidades do Fiat Fiorino 2017.

Há muitos anos o Fiat Fiorino é um grande sucesso entre os consumidores e 25 após o seu lançamento, o veículo ainda continua mantendo uma excelente hegemonia perante os seus concorrentes. O sucesso da Fiorino é devido ao fato de ela ser um veículo de carga de pequeno porte, fator este que favorece sobremaneira a sua utilização principalmente nos grandes centros urbanos. É nessa perspectiva que a Fiat lançou a linha 2017 da Fiorino, sendo que a grande novidade trazida foi a criação de uma série inédita do veículo, a qual foi denominada Hard Working.

A versão Hard Working é uma variante da Fiorino, que fica posicionada acima do modelo de entrada e por esse motivo chega ao mercado com novo acabamento e um pacote mais recheado de itens de série, tais como ar-condicionado, assento do condutor com regulagem de altura, direção hidráulica, brake light, faróis de neblina, computador de bordo, vidros elétricos nas portas dianteiras, volante dotado de regulagem de altura, bem como assoalho do vão da carga inteiramente recoberto.

Veja também:  Novos Valores de Multa de Trânsito já estão Valendo

Além de todo esse pacote de série, para os consumidores mais exigentes, a Fiat disponibilizou alguns opcionais, tais como para-choque frontal na mesma cor que o veículo e para-choque traseiro parcialmente pintado na cor do veículo, sensor traseiro para estacionamento, além de rádio dotado de sistema USB MP3/WMA com RDS.





Já a versão mais básica da Fiorino 2017 é a denominada 1.4 Evo Flex, a qual possui de série retrovisores internos com comando, brake light, enquanto os opcionais disponibilizados são sistema de regulagem de altura no volante e adaptação completa para a instalação do mesmo rádio da versão Hard Working.

E como forma de agradar ainda mais os consumidores, caso eles queiram incrementar e personalizar o veículo ainda mais, eles podem comprar outros 40 acessórios a vulso, como por exemplo, rodas de liga leve, parafuso antifurto, alarme, ecobag, dentre outros.

Veja também:  Renault Kwid 2017 - Preço e Características do Lançamento

O valor de comercialização da Fiorino 2017 está fixado inicialmente em R$ 53.340 para a versão mais básica 1.4 Evo Flex e de R$ 60.390 para a versão Hard Working, dotada do mesmo propulsor mencionado acima.

O certo é que este veículo será mais uma aposta da Fiat para tentar espantar a má fase de vendas vividas pelo setor automotivo no ano de 2016.

Por Adriano Oliveira

Um comentário em “Fiat Fiorino 2017 – Preço e Novidades

  1. Tá Muito caro, pois tem a Renault Kangoo com motor mais potente mais espaço interno mais confortável por um preço mais acessível! Sem dúvida Kangoo Muito Melhor preço e benefícios…

Inserir um comentário