Mercedes-Benz C300 ganha Série Limitada Anniversary


     

Edição limitada contará com 100 unidades e irá celebrar os 130 anos da empresa.

Foi lançada no Brasil a edição limitada da Mercedes-Benz, que faz parte da linha Anniversary Edition: a C300. A marca produziu apenas 100 unidades, que é para comemorar os 130 anos da empresa. O carro especial conta com motor turbo de quatro cilindros e também 245cv, além de caixa automática com sete marchas.

O preço da C300 ainda não divulgado pela marca, mas sabe-se que a série limitada acompanha a grade dianteira, rodas raiadas, acabamento interno com apliques feitos em madeira e banco dianteiros, que contam com ajuste elétrico e memória. Porém, o lançamento não tem a tradicional estrela de três pontas na parte dianteira. Entre outras novidades, destacam-se a chave presencial, faróis de led, sistema de áudio comand, além do teto solar.

Veja também:  Volkswagen CC - Fim da Produção do Carro

Além desta novidade, a marca já anunciou o novo modelo Classe C 180 2017, que não apresentou muitas mudanças no visual, mas o carro conta com motor flex, que está situado debaixo do capô. A nova Mercedes nacional é produzida no interior de São Paulo, em Iracemápolis.

A nova linha teve tratamento anticorrosivo nos 4 bicos injetores e assim apresenta uma vazão maior. Entre outras novidades, a versão da Classe C 180 tem sensor de reconhecimento de combustível, novo formato de cabeçote, além de ser equipado com um motor 1.6 turbo flex, de 156 cavalos de potência e 25,5 Kgfm de torque. O câmbio é composto por dupla embreagem com sete marchas e tração dianteira. O preço do automóvel é estimado em R$ 148.900,00.

Veja também:  Novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017




Outro carro da marca que apresentou mudanças foi o Classe A da linha 2016, que tem o preço inicial, pelo menos, de R$ 136,9 mil. Com design discreto, o carro conta com faróis de LED de longo alcance, que foram redesenhados, além de nova grande frontal com detalhes diamantados, lanternas na parte traseira com novos desenhos, saída de escape dupla e para –choques que foram levemente modificados.

O interior do veículo foi reestruturado e conta com o painel, que tem um sistema novo de entretenimento e que apresenta tela sensível ao toque de 8 polegadas. Em relação à motorização, a principal mudança encontra-se no modelo A 45 AMG, o mais completo, que tem 21 cv.

Veja também:  Novo Fiat Uno 2017 - Preços e Características

Por Babi

Inserir um comentário