Novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017


     

Confira aqui as principais novidades e o preço do novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017.

A montadora Volkswagen já é muito conhecida pela qualidade de seus veículos, com enorme credibilidade principalmente no Brasil. Pois agora a empresa inovou mais uma vez e lançou no país o seu novo Golf 1.0 TSI, na versão do ano de 2017.

Com um motor mais potente do que nunca, com 3 cilindros e modelo turbo flex, que impulsiona o seu desempenho, o carro tem sido produzido na fábrica localizada na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo. Ainda, em relação ao propulsor TSI, esse possui 999 cm³ de cilindrada e é biocombustível.

Sendo assim, quando é feito o abastecimento com etanol, sua potência máxima chega a até 125 cavalos a uma rotação de 5.500 rpm. Já com a gasolina, a rotação é a mesma, porém, a potência é de 116 cv. Sobre o torque, a partir de 2.000 rpm, o seu máximo chega a 20,4 kgfm. Já com 1.500 rpm, o motor do novo modelo oferece o torque de 17,8 kgfm, levando em conta a versão com etanol.

Veja também:  Jeep Renegade 2017 - Novidades e Preço

Conforme verificado ainda pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, o INMETRO, que mede, entre outras coisas, o consumo e gasto médio de combustível dos veículos, outro ponto a se destacar no carro é a economia dele em relação a outros no mesmo patamar. Portanto, conforme levantamento realizado com o veículo abastecido de etanol, na cidade esse fez 8,4 km/l e na estrada 10,1 km/l. Já na versão com gasolina, a quilometragem marcada na cidade foi de 11,9 km/l e na estrada de 14,3 km/l.

Então, com tudo que se viu até agora em relação ao desempenho do veículo, não se espera nada mais e nada menos do que a excelência, uma vez que o Golf já tem uma trajetória de muito sucesso entre os brasileiros.

Veja também:  Chevrolet Cruze Sport6 2017 - Lançamento e Novidades

Conforme dados divulgados pela Volkswagen, o Golf Comfortline 1.0 TSI consegue acelerar, na versão com etanol, de 0 a 100 km/h no tempo de 9,7 segundos. Ainda, o mesmo consegue chegar na velocidade máxima estabelecida pelo automóvel, que é de 194 km/h.





Ficou curioso para saber quanto está custando essa novidade? Pois bem, quem quiser adquirir esse veículo precisa desembolsar em um modelo hatch médio a partir de R$ 74.990. Além do modelo básico, ainda são oferecidos no Golf 1.0 outros pacotes opcionais, como o Exclusive e Elegance. E quem quiser ainda pode solicitar o teto solar, que agrega ainda mais valor ao automóvel.

Mais informações ainda serão divulgadas pela montadora, mas nós te demos um pequeno aperitivo. E aí, o que você achou? Conte para a gente.

Veja também:  Fiat Toro 2017 - Preço e Versões

Kellen Kunz

Um comentário em “Novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017

Inserir um comentário