Novo Peugeot 2008 Crossway 2017


     

Modelo conta com itens exclusivos e custa a partir de R$ 83 mil.

E para os brasileiros apaixonados por carros, a Peugeot está com novidades. É o Crossway, uma nova versão do Peugeot 2008 com um visual moderno de muito estilo. A nova versão vem com itens exclusivos de série e com algumas modificações, tanto no seu interior, quanto no exterior. Com a versão que é especial e limitada no Brasil, o modelo recebeu como cor padrão o Blanc Nacré e tem o valor inicial de R$ 83.690,00.

Diferente da antiga versão, o Crossway apresenta um interior estilizado. Os bancos dianteiros são diferenciados, confeccionados em couro e com um bordado que traz o logotipo da série especial. Já o banco do motorista tem regulagem de altura e o volante possui dimensões reduzidas. O painel está localizado em posição superior ao aro de direção, permitindo a regulagem de altura e profundidade. Além de aletas atrás do volante para as trocas de marchas manuais. Para completar o ambiente interno, jogos de tapetes e seis air-bags.

Veja também:  Chevrolet Equinox - 3ª geração para a linha 2018

Do lado de fora as mudanças também estão evidentes, a começar por um pacote de acessórios e pelas molduras pretas instaladas nas caixas de roda. As rodas são de 16 polegadas Titane Noir Onyx, com um revestimento também em tinta preta, mais uma pigmentação especial, desenvolvida exclusivamente para essa versão. A lateral está coberta por um adesivo e sobre os retrovisores, que agora são equipados com pisca, existe uma capa cromada. Detalhes requintados que fazem o Crossway um automóvel marcante e atraente.

Mas as novidades não param por aí, o modelo também possui recursos tecnológicos que oferecem conforto e praticidade aos seus usuários. Com o sistema i-Cockpit, que facilita a vida do motorista permitindo o ajuste de posição, somado ao design do volante, resultam em uma performance melhor e mais segura. A central multimídia com tela de 7 polegadas, Touschscreen (sensível ao toque), com inúmeras funções como rádio, GPS, computador de bordo e acesso ao sistema Link My Peugeot, um sistema de aplicativos que possibilita o acesso a informações sobre o carro.

Veja também:  Renault Clio 2017 - Novidades e Características




Com o motor 1.6 flex de 122 cavalos de potência, câmbio automático e muito mais, o Novo Peugeot 2008 Crossway 2017 chega ao Brasil prometendo eficiência, conforto, segurança e prazer em dirigir.

Sirlene Montes

Inserir um comentário