Lata Velha Caldeirão do Huck – Como Participar


Saiba aqui como participar do quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck.

Uma das grandes paixões do brasileiro é, sem sombra de dúvidas, a dele pelo seu carro. Porém, para quem está com a sua caranga meio maltratada e não tem condições de reformá-lo, o Programa do Caldeirão do Huck oferece uma grande oportunidade de repaginar o seu veículo.

Trata-se do Lata Velha, que já contou com a participação de inúmeras pessoas que realizaram o seu sonho e tiveram a sua vida contada para os telespectadores, bem como garantiram a reforma gratuita do seu automóvel. Sendo assim, se você acha que tem uma história que possa agradar ao público, além de um carro velho que é o seu verdadeiro xodó, mas que precisa de um bom trato, se inscreva hoje mesmo no quadro. Essa pode ser uma daquelas oportunidades que está esperando somente por você e por uma atitude sua.

Veja também:  Recall do Ford Focus 1.6 Hatch 2015 e 2016

Para se inscrever no Caldeirão do Huck e participar do Lata Velha, é muito fácil. Você somente precisa preencher um cadastro no site oficial do programa disponibilizado pela direção no www.gshow.globo.com.

Após, preencha os dados com muito cuidado e com extrema atenção, evitando que possíveis erros sejam feitos, de forma que possam desclassificar você ou, ainda, não ser possível realizar o contato posterior. É importante lembrar que, para efetivar a inscrição, é preciso enviar também duas fotos do veículo, uma do dono do carro, uma da família do automóvel e, por último, uma da casa do proprietário. Também são aceitos vídeos contando a sua história de vida, de forma que o público possa conhecer mais sobre você.

Veja também:  Ford Ka 2017 - Novidades e Previsão de Lançamento




Quanto mais completo e verdadeiro o seu cadastro, mais chances de ser chamado. É importante lembrar que a inscrição é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa para ela.

Quem não tiver acesso à internet também pode fazer a inscrição via caixa postal. Sendo assim, envie a sua carta com a documentação necessária para o seguinte endereço: Caixa Postal 70630, CEP 22740-971.

Não perca tempo e participe dessa oportunidade única de ser chamado. Após a seleção, o apresentador Luciano Huck irá até a sua residência e te desafiará para participar de uma prova que determinará se você está ou não apto a levar o carro para casa, todo reformado. Uma chance única de realizar o seu sonho ou o de alguém que você admira muito.

Veja também:  Cobrança de Anuidade da CNH é Boato

Kellen Kunz

7 comentários em “Lata Velha Caldeirão do Huck – Como Participar

  1. Leandro chavarreli cassere

    - Editar

    Bom esse carro foi do meu Pai. Que hj mora no ceu junto com Deus. Ele gostava muito dessa caminhonete e com ela era conhecido por onde passava. E no sitio era com ela q fazia as aventuras com os netos. Ele se foi em 17/06/2016 aos 60anos. Devido a uma doença chamada ENFIZEMA PULMONAR. Sempre foi um otmo marido um exelente Pai e meu amigo de estrada pois eu e ele eramos caminhoneiro. Por mais d 20 Anos viajamos ele sempre perto de casa e eu sempre pelo Verde e Amarelo todo. Mas quando estavamos juntos em casa era so alegria muitas rizadas trocas de esperiencia. Depois q descobrimos a doença dele logo me casei e ainda viajei uns 4 anos depois decobrimos q ele quando criança trabalhou em uma padaria. Pra poder se desfrutar das guloseimas. Dai entendemos o porque ele pagou o curso de panificaçao pra minha esposa. E a quase 5 anos montamos uma padaria.eu e minha esposa. Ele se deliciava igual a uma criança. Comia de tudo mesmo com a diabete e o ENFIZEMA q ele tinha. Meu Pai era feliz. E nos faziamos tudo pra q ele ficasse assim. Por isso quando ele se foi morar com Deus . Quando falaram em vender a caminhonete eu me propus a ficar com ela.

  2. Olá meu nome é lyvia tenho 10 anos quero participar do lata velha minha mãe tem 58 anos ela tem um carro muito Velho vocês podem me ajudar sou sobrinha filha dela me ajudem com o carro por favor

  3. Gabriel de Paula Santos

    - Editar

    Olá meu nome é Gabriel , comprei esse gol quadrado modelo 1989 , 1.8 AP (preto) ele estava jogado na rua , tinha alguns problemas no motor , reformei todo o motor paguei 2.182,00 , só que ainda faltam a lataria que está apodrecendo por baixo , e o restante do carro está com a pintura judiada , bancos rasgados ,faltam peças no interno , ele é meu xodó ,sempre sonhei em ter o gol quadrado , só que está difícil de reforma-lo , meu sonho é poder deixá-lo inteiro para por em espoliação no encontro de VW em águas de lindoia , o maior exonero de VW , eu canto e seria um honra cantar no caldeirão do Hulk em foma de desafio para que o meu sonho é do Natrave (apelido que minha mãe deu ao carro ) sejam realizados .

  4. vera L S Domingues

    - Editar

    Meu filho ama o carro que o irmão deu para ele. Já fazem muitos anos, é um carro antigo. Ele sempre gostou de carros antigos. Não tem condições de arrumar ganha muito pouco. Luciano por favor arrume o carro do meu filho, estes dias a trás minha nora falou leve este carro em um lugar e toque fogo, ele chorou. Ele gosta muito do carro. Este é um pedido de uma mãe que ama muito seu filho, meu marido já fazem 20 anos que morreu e não pode ajudar meu filho. Obrigado que Deus te abençoe.

  5. célio Alvarenga

    - Editar

    Bom tenho um fusca 1972 minha verdadeira paixão automobilística logico,porque minha paixão mesmo é a família
    morro de vontade de restaurar mas sou aposentado com apenas 850.00$

  6. Glaudiceia da Silva Santos

    - Editar

    Boa tarde a toda equipe do lata velha. Meu nome e Glaudiceia ,tenho 45, e mae de 2 rapaz,Iago e Vinicius.Sempre fui o pai e mae , fiz de tudo pelos meus filhos,trabalho desde os 8 anos de idade.Meu filho Iago tem 25 anos,e a alguns anos atras comprou um golf,e ainda quando estava financiado vendeu p uma outra pessoa que se dizia muito amigo dele.Entao a pessoa rodou c o carro,encheu de multa bateu enfim, acabou c o carro.Com muito custo consegui pega de volta.Desde entao vejo meu filho lutando p colocar o carro funcionando,gasta oq nao pode,ai o carro funciona uns dias e para de novo.Fico muito triste quando vejo ele lutando c o carrinho q ele sonha em arrumar de novo.Ele me chama p sai com ele ,meu coracao de mae parte ,ao ver a impolgacao dele falando q vai arruma dinheiro e arruma ele todinho.Mas infelizmente nao temos como ajudar ele.Temos despezas pagamos alugel,e ultimamente sou cem por cento dependente deles.Gostaria muito de ser escolhida p realizar um sonho do meu filho.Desde ja agradeco a todos ,Ja chorei muitoc a realizacao das pessoas,quero muito chorar pela realizacao do meu filho tambem. Muito obrigada Ass: Glaudiceia

  7. Antônia de Nazaré

    - Editar

    Oi Luciano!
    Me ajuda, escolhe o carro do meu marido!
    Um gol quadrado ano1989, 1.6 de cor branca. Dia 26 de fevereiro meu marido completa 37 anos e não consigo mais ver meu marido dizer que vai dar um grau no carro dele e nada, qdo meu marido comprou este carro ao chegar em casa eu e meu filho pensávamos que tinha acontecido um acidente em frente de casa de tão barulhento que era o carro, a gente mal via oeu marido dentro do carro o bichinho caindo os pedaços, agora ele é uma maravilha pra correr, a discarga já caiu e os bancos quando ele freia a gente só falta cair. Nossa seria um presentao pra ele, no dia 26 de fevereiro no dia do aniversario dele também nosso 2° filho completa 4 meses.. Luciano por favor pensa com carinho e escolhe o carro do meu marido..

Inserir um comentário