Lata Velha Caldeirão do Huck – Como Participar


     

Saiba aqui como participar do quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck.

Uma das grandes paixões do brasileiro é, sem sombra de dúvidas, a dele pelo seu carro. Porém, para quem está com a sua caranga meio maltratada e não tem condições de reformá-lo, o Programa do Caldeirão do Huck oferece uma grande oportunidade de repaginar o seu veículo.

Trata-se do Lata Velha, que já contou com a participação de inúmeras pessoas que realizaram o seu sonho e tiveram a sua vida contada para os telespectadores, bem como garantiram a reforma gratuita do seu automóvel. Sendo assim, se você acha que tem uma história que possa agradar ao público, além de um carro velho que é o seu verdadeiro xodó, mas que precisa de um bom trato, se inscreva hoje mesmo no quadro. Essa pode ser uma daquelas oportunidades que está esperando somente por você e por uma atitude sua.

Veja também:  Chevrolet Cruze Sport6 2017 - Lançamento e Novidades

Para se inscrever no Caldeirão do Huck e participar do Lata Velha, é muito fácil. Você somente precisa preencher um cadastro no site oficial do programa disponibilizado pela direção no www.gshow.globo.com.

Após, preencha os dados com muito cuidado e com extrema atenção, evitando que possíveis erros sejam feitos, de forma que possam desclassificar você ou, ainda, não ser possível realizar o contato posterior. É importante lembrar que, para efetivar a inscrição, é preciso enviar também duas fotos do veículo, uma do dono do carro, uma da família do automóvel e, por último, uma da casa do proprietário. Também são aceitos vídeos contando a sua história de vida, de forma que o público possa conhecer mais sobre você.

Veja também:  Fiat Palio 2017 - Informações sobre o novo modelo




Quanto mais completo e verdadeiro o seu cadastro, mais chances de ser chamado. É importante lembrar que a inscrição é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa para ela.

Quem não tiver acesso à internet também pode fazer a inscrição via caixa postal. Sendo assim, envie a sua carta com a documentação necessária para o seguinte endereço: Caixa Postal 70630, CEP 22740-971.

Não perca tempo e participe dessa oportunidade única de ser chamado. Após a seleção, o apresentador Luciano Huck irá até a sua residência e te desafiará para participar de uma prova que determinará se você está ou não apto a levar o carro para casa, todo reformado. Uma chance única de realizar o seu sonho ou o de alguém que você admira muito.

Veja também:  Carros Mais Econômicos do Brasil em 2016

Kellen Kunz

Um comentário em “Lata Velha Caldeirão do Huck – Como Participar

  1. Leandro chavarreli cassere

    - Editar

    Bom esse carro foi do meu Pai. Que hj mora no ceu junto com Deus. Ele gostava muito dessa caminhonete e com ela era conhecido por onde passava. E no sitio era com ela q fazia as aventuras com os netos. Ele se foi em 17/06/2016 aos 60anos. Devido a uma doença chamada ENFIZEMA PULMONAR. Sempre foi um otmo marido um exelente Pai e meu amigo de estrada pois eu e ele eramos caminhoneiro. Por mais d 20 Anos viajamos ele sempre perto de casa e eu sempre pelo Verde e Amarelo todo. Mas quando estavamos juntos em casa era so alegria muitas rizadas trocas de esperiencia. Depois q descobrimos a doença dele logo me casei e ainda viajei uns 4 anos depois decobrimos q ele quando criança trabalhou em uma padaria. Pra poder se desfrutar das guloseimas. Dai entendemos o porque ele pagou o curso de panificaçao pra minha esposa. E a quase 5 anos montamos uma padaria.eu e minha esposa. Ele se deliciava igual a uma criança. Comia de tudo mesmo com a diabete e o ENFIZEMA q ele tinha. Meu Pai era feliz. E nos faziamos tudo pra q ele ficasse assim. Por isso quando ele se foi morar com Deus . Quando falaram em vender a caminhonete eu me propus a ficar com ela.

Inserir um comentário