Kia KX3 2017 – Nova Versão do SUV recebe Facelift


     

Confira aqui as principais mudanças realizadas no novo modelo 2017 do Kia KX3.

A Kia apresentou nos últimos dias o novo modelo do SUV KX3, que começará a ser produzido no México em breve e deve entrar no mercado brasileiro já no ano que vem. A mudança pegou de surpresa os especialistas e os fãs da marca, já que o KX3 está disponível no mercado mundial há pouco mais de um ano. Descubra como foi feito o facelift no SUV compacto da Kia.

As mudanças no modelo foram suaves, mas podem ser notadas com mais clareza na parte da frente do carro. A grade foi alterada e deu lugar a filetes horizontais cromados e para-choque novo, com entradas diferentes das do modelo antigo e faróis de neblina ladeados por luzes de led para uso diurno. Na traseira parte, o KX3 recebeu lanternas com nova disposição de elementos e novo para-choque.

Veja também:  Toyota Corolla 2017 passa por Facelift no Brasil

Por dentro, o Kia KX3 recebeu alterações típicas dos face-lifts leves, que incluem retoques na cabine e maior capricho no acabamento. Além dos retoques promovidos pela marca, o modelo também recebeu novo revestimento interno, que oferece ao usuário mais conforto e convence os consumidores mais exigentes.

A motorização do modelo não sofreu alterações e o SUV continua sendo oferecido nos mercados onde é comercializado em três versões distintas: motor 1.6 a gasolina com 125 cavalos, motor 1.6 turbo com 160 cavalos e a opção de motor 2.0 de quatro cilindros com os mesmos 160 cavalos. O câmbio oferecido no Kia KX3 pode ser manual ou automático, de acordo com a necessidade do consumidor. A marca não confirmou se as três versões serão comercializadas no país ou se apenas uma ou duas delas chegarão ao mercado brasileiro inicialmente.

Veja também:  Mercedes C43 AMG 4Matic Coupé e C63 AMG S Coupé - Lançamento no Brasil

O modelo reestilizado do KX3 será anunciado publicamente pela Kia no Salão de Chengdu, que acontece no mês de setembro, na China, onde também serão apresentados outros novos modelos da marca. O SUV compacto começará a ser fabricado nos próximos meses no México e deve chegar ao mercado Brasileiro em 2017 para concorrer com SUVs médios de outras marcas, como os modelos Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e outros utilitários compactos. O preço de venda do modelo no mercado nacional não foi divulgado pela Kia.





Por Luana Neves

Inserir um comentário