Piores carros de 2015 e 2016 eleitos por Jeremy Clarkson


     

Jeremy Clarkson listou os 10 piores carros de 2015 e de 2016 em sua coluna pertencente ao Sunday Times.

Na semana passada, Jeremy Clarkson montou uma lista com os 10 piores carros do ano passado e de 2016 em sua coluna pertencente ao Sunday Times. Clarkson é o comunicador mais famoso de motor do mundo, o ex-apresentador da Top Gear, baseou-se em critérios pessoais e utilizando até comentários inesperados para avaliar os carros.

Opel Astra:

O motivo para o Opel Astra estar na lista dos piores carros de 2015 e 2016, para Jeremy Clarkson é tão surpreendente quanto à falta de julgamento. Ele diz que é apenas um carro para alguém que precisa de quatro rodas e um lugar para sentar e ter um motor turbo.

Infiniti Q30 Premium tecnology:

De acordo com Clarkson, a Infiniti é uma marca que não obteve um grande sucesso, mas que é capaz de se destacar pelo baixo poder de 2.2 de seu motor diesel. A principal razão para o modelo estar incluído na lista dos piores carros de 2015 e 2016 é devido aos ruídos excessivos que o motor do carro possui.

Skoda Superb SE L Executivo:

Veja também:  Fiat Toro 2017 - Preço e Versões

Jeremy clarkson é um entusiasta nato e ama carros com toda sua alma e por esse motivo ele observou que Skoda Superb não representa as suas paixões. Para o comunicador, o Superb não passa de uma forma barata de comprar um Volkswagen Passat, afirmando que passou uma hora em uma autoestrada dirigindo em um M1 e pode ver muitos carros Skoda ao seu redor, claramente ironizando a marca do veículo.

Zenos E10 S:

A linha de carro britânica, Zenos E10 Sfoi testada por Clarkson em um test-drive. O colunista disse que modelo é um carro esporte mais focado em transitar em vias públicas, o E10S não tem portas, sem janelas, guarda-sóis, rádio, tapetes e teto. O som de escape vem perturbar o desempenho do carro e suas rodas dianteiras são bloqueadas por não ter ABS.

Kadjar Renault dCi 130 Assinature Nav:

Kadjar Renault é um carro que começou a vida como um Nissan Qashqai, mas por razões diversas veio se chamar Renault Kadjar e com um grande diamante em sua frente. Clarkson critica tanto o nome do veículo quanto a falta de alma do crossover francês.





BMW X1 xDrive25d:

O BMW X1 xDrive25d é um carro completo, mas com resultados ruins durante os testes de tração. Jeremy Clarkson afirma que seu motor mal tinha poder e garante que qualquer entusiasta por carros, esperava mais da linha de carros BMW que tem a honra de levar a insígnia da empresa Bavarian em seu veículo.

Veja também:  Kia Cerato 2017 - Lançamento, Preço e Novidades

Seat Leon x-perience SE Tecnology:

Sem dúvida, a principal bomba da lista. Cerca de um ano atrás, Clarkson havia feito um test drive no seat Leon x-perience e as impressões sobre o carro não foram boas, o colunista fez duras criticas contra os espanhóis. O teste refletiu em seus pontos de vista contra a empresa espanhola e do próprio carro, argumentando que este carro merece estar nesta lista, mesmo com a cor Aventura Brown na unidade de teste.

Nissan GT-R Pista:

Clarkson afirma que o modelo ofusca o nome do Nissan GT-R, que é um carro que beira a perfeição e sua nova edição de trilha perde tudo o que deveria tornar ainda maior. Jeremy critica o seu aspecto rude e afirma que o modelo chega a ser perigoso até mesmo quando você se encontra atrás do volante.

Volkswagen Scirocco 2.0 TDI:

Clarkson critica a atual geração Volkswagen, afirmando que o modelo Scirocco 2.0 TDI é baseado no Volkswagen Golf por também ser diesel e possuir baias com facilidade, muitas revoluções do veículo precisam sair do papel. O comunicador ainda afirma que o modelo não tem pressão suficiente para se evoluir no mercado.

Veja também:  Preço Médio do Seguro de Carros em São Paulo

Hyundai i800:

O último veículo inserido na lista dos piores carros de 2015 e 2016 é o i800 da Hyundai. Segundo Clarkson o modelo não passa de uma van chata, lenta, feia e horrível. O ex-apresentador da Top Gear, descreve que a Hyundai sabe como fazer carros decentes, mas não é que ocorre com o Hyundai i800.

Por Paulo Naylan Chaves Freitas

Hyunda i800

Inserir um comentário