Volkswagen CC 2018 – Fotos e Novidades


     

Novo modelo chegará com design inspirado no Sport Coupé GTE.

Após reestilizar o modelo Golf, a alemã Volkswagen está trabalhando na geração de novos modelos para seus próximos anos. Entre estes modelos está o Volkswagen CC 2018, que teve imagens vazadas na internet nos últimos dias e que promete conquistar o coração de muitos consumidores. Confira algumas informações do modelo e as novidades que a marca pretende trazer para o mercado mundial.

De acordo com as fotos que foram divulgadas na internet, o novo modelo CC chegará ao mercado com estilo diferente em relação aos modelos atuais da montadora. O carro chegará com design inspirado no Sport Coupé GTE, mas com linhas mais sóbrias e menos chamativas.

Veja também:  Fiat Uno 2017 terá Novos Motores e Controle de Estabilidade

O novo Volkswagen CC 2018 deverá ser montado sobre a plataforma MQB e trará a mesma mecânica do Volkswagen Passat, além de um propulsor V6 a gasolina com 380 cavalos de potência em uma de suas versões.

A Volkswagen deverá trazer ao mercado todos os detalhes do novo modelo em março de 2017, quando o CC 2018 será apresentado oficialmente pela marca no Salão de Carros de Genebra, na Suíça – mesmo local onde foram divulgados novos conceitos da marca em 2016 para os próximos anos.





NOVIDADES ANUNCIADAS

Em 2016 a Volkswagen anunciou que serão lançados ao menos 4 novos modelos de carros nos próximos quatro anos no mercado brasileiro. Entre os modelos que devem desembarcar por aqui até 2020 estão a próxima geração do Gol, a nova família do Voyage e a nova família da Saveiro, além da SUV Volkswagen T-Cross, que já foi apresentada sob forma de conceito e deve chegar ao mercado nos próximos anos.

Veja também:  Novo Volkswagen Golf Variant será vendido nos EUA

A SUV T-Cross deverá brigar com SUVs médias, como Ford Ecosport, Renault Duster, Nissan Kicks, Jeep Renegade, Honda HR-V e outros modelos, que têm boa saída no mercado nacional. O modelo também deve chegar ao Brasil em 2018.

Já a próxima geração do Gol deverá chegar com linhas e design que lembram a nova geração do Volkswagen Polo e deverá ser desenvolvido sob a plataforma A0, que é a mesma base utilizada no modelo Polo. A Volkswagen ainda não informou em que momento desembarcará por aqui a nova geração do Gol, Voyage e Saveiro.

André Barbirato

Inserir um comentário