Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport – Lançamento e Novidades


     

Mercedes-Benz lança novo C 250 Coupé Sport.

Após um ano de seu lançamento na Europa, o Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao país com um motor mais potente em relação ao seu antecessor e com novidades atrativas em vista do preço e de novas funções.

A nova geração do Classe C Coupé apresenta- se em solo brasileiro com uma versão única, a C250. Excluindo as demais opções C180 de 156cv e C63 AMG de 451cv. Em compensação, o C250 Coupé Sport, que é 37 mm mais baixo que um sedã, será vendido por R$ 245.900 e terá uma evolução no seu motor, pulando dos 1.8 de 204 cv para uma potência de um 2.0 igualmente turbinado de 211cv.

O câmbio permanecerá sendo o mesmo, o 7G-Tronic Plus automático, com sete velocidades. Outras novidades neste novo modelo da Mercedes são os para-choques com entradas de ar ampliadas em conjunto com um defletor aerodinâmico, rodas de 18 polegadas, alargadores nos para-lamas e um duplo escape traseiro do tipo esportivo da AMG.

Veja também:  Carros Mais Econômicos do Brasil em 2016

Além de O C Coupé ter se tornado 90mm mais longo que o seu antecessor, ele também adquiriu uma traseira curva, que se parece muito com a do Classe S Coupé e vem equipado com faróis de LED, sendo comandados por um sistema dinâmico chamado de Intelligent Light System, que opera em uma central multimídia com tela de 21,3 polegadas e controle por voz.





Também na parte interna é possível escolher entre cinco cores para o revestimento dos bancos (preto, marrom, porcelana, cinza e vermelho), um touchpad integrado que permite controlar diversas funções e um assistente de estacionamento Active Parking Assist, que em velocidades de 35km/h consegue estacionar em vagas automaticamente e realizar com perfeição a ação após engatar a ré para que o carro execute as manobras.

Veja também:  Novo Renault Sandero Vibe 2017 - Preço e Novidades

O automóvel também disponibiliza as funções Hold e Hill Start Assist, evitando que em aclives o carro recue e continue mantendo o mesmo parado sem o auxílio do pedal de freio. Com o torque potente para o segmento (de 35,7 kgfm), função ECO start/stop e um motor de quatro cilindros 2.0 turbo de injeção direta, o carro acelera até 100 km/h em 6,8 segundo e com a máxima delimitada em 250km/h. Por fim, também temos freios que contam com a função de manter os discos secos em dias de chuva, sendo capaz de remover a umidade e uma suspensão esportiva.

Por Denisson Soares

Inserir um comentário