Novo Chevrolet Onix 2017 deverá ter visual parecido com o Cruze


     

Frente do novo Chevrolet Onix terá inspiração no Cruze 2017.

A montadora de veículos Chevrolet publicou na última terça-feira, dia 19 de julho, uma imagem que mostra o farol do Onix, o qual foi redesenhado. O veículo ainda será apresentado por inteiro ainda antes do término deste mês. O foto revela que a parte dianteira frente do Chevrolet Onix irá ficar bem próxima da identidade visual do Cruze modelo 2017.

O Onix foi o veículo mais vendido em território brasileiro no ano passado (2015) e somente agora teve a primeira alteração em seu visual desde que foi lançado no ano de 2012. Além deste, outro modelo da marca, o Prisma, será redesenhado ainda este mês.

Veja também:  Chevrolet S10 ZR2 2017 - Lançamento nos Estados Unidos

Analisando a imagem publicada é possível ver que o farol é mais afilado e se une com a grade dianteira, a qual se encontra mais horizontal e estreita, sendo dividida em duas partes, da mesma forma que acontece na nova geração do Cruze, o qual teve seu lançamento realizado no último mês de junho.

O Chevrolet Onix tem a sua versão sedã, conhecida como Prisma, que também irá adotar as novas linhas e os novos contornos ainda neste mês de julho. No entanto, as alterações ocorrerão somente no visual mesmo, visto que as mesmas não irão afetar nenhuma parte que envolve o conjunto mecânico.





No começo do mês de maio os dois veículos foram flagrados camuflados rodando em testes pelas ruas da cidade de São Paulo. O "facelift" terá como objetivo realizar a renovação do fôlego no mercado automotivo, estratégia que já foi tomada no ano passado pela montadora sul coreana Hyundai, em seu modelo HB20, o principal rival do veículo em questão.

Veja também:  Novo Fusion Hybrid 2017 - Lançamento, Preços e Características

Além desta renovação no visual, os modelos irão ser equipados com a mais nova tecnologia do sistema de conectividade, o MyLink. A nova geração desse sistema é compatível com diversas plataformas com o Android Auto, do Google, que possibilita realizar conexão com aparelhos que possuem sistema operacional Android e também o Car Play, que permite o uso de aparelhos da Apple, com sistema operacional iOS. Este sistema de conexão realiza o espelhamento dos aparelhos smartphones na tela do dispositivo do veículo.

FILIPE R SILVA

2 comentários em “Novo Chevrolet Onix 2017 deverá ter visual parecido com o Cruze

  1. Luíz Roberto Dantas Rocha

    - Editar

    Comprei um ônix LT 1.4 2016 e descobri quanto perdi meu tempo usando sempre uma marca só.
    Hoje estou 100℅ satisfeito.

Inserir um comentário