Novo Citroen C3 2017 – Data de Lançamento é Confirmada


     

Montadora divulga teaser e data de apresentação do veículo.

Com a divulgação do lançamento para o dia 29 de junho, o teaser no novo Citroën C3 2017 mostra um acabamento modificado e central multimídia nova, agora com tela touchscreen de 7"(sete polegadas) e a função mirror-screen que espelha um smartphone. Na Europa a chagada da terceira geração do modelo PSA está prevista para este ano e aqui no Brasil, no ano que vem.

Conforme podemos observar no próprio site da fabricante, este veículo promete ser mais moderno, tecnológico e exclusivo. Com o exclusivo para-brisa Zenith, este C3 é o primeiro carro desse segmento com essa tecnologia, onde o vidro é alongado e temos a impressão da junção deste com um teto solar. A empresa menciona ainda que o prazer em dirigir um modelo assim, nunca foi sentido por ninguém.

Veja também:  Renault Clio 2017 - Novidades e Características

Prometendo ser um compacto economicamente correto, o C3 Pure Tech 2017 estará com direção elétrica com funções e comandos de rádio integrados. Nos itens de segurança, ele possui airbags duplos e freios ABS de série.

Com roda de liga leve de 16", este modelo tem acendimento de faróis e acionamento de limpadores de para-brisas automáticos. Ele conta ainda com luzes diurnas de LED (DRL), que é a sua marca registrada. Câmbio automático e mudança pelo volante, um ar condicionado digital e CD MP3 com Bluetooth também compõe essa nova versão.





Muito se fala dos motores, mas alguns "segredos" ainda não foram revelados. A especulação é que o motores PureTech 1.0 de 68 cv e 1.2 de 82 cv sejam mantidos e uma versão turbo com 110 cv foi cogitada.

Veja também:  Calendário de Pagamento para o IPVA 2017 em SP

Nesta categoria, a montadora promete um melhor custo de reparo e vários "pacotes" de preços foram oferecidos no site http://www.citroen.com.br. O valor do Pure Tech 2017 consta neste mesmo site e está a partir de R$ 46.490,00, onde ele está sendo anunciado com parcelas de R$ 449,00.

Versões futuras prometem um carro com modificações na base modular EMP1, onde esta será desenvolvida em parceria com a Dongfeng e trará um carro mais longo e baixo. A inspiração desse modelo previsto para 2018 será o C4 Cactus e o C4 Picasso.

Por: Fernando Dias

Inserir um comentário