Hyundai HB20 é o segundo carro mais vendido de maio de 2016


     

Em uma lista divulgada pela Fenabrave, o modelo aparece na segunda colocação. Nesta matéria você vai ver detalhes sobre todas as versões do HB20.

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE) divulgou a lista dos mais vendidos de Maio de 2016. Com 9.249 automóveis vendidos, o HB20 da Hyundai ficou em segundo lugar nesta lista e está disponível na versão original, a versão S, a X  e a E Spec. Nesta matéria você vai encontrar informações sobre todas as versões do veículo.

Em sua versão original, o fabricante destaca a ampla grade hexagonal e os faróis e lanternas altamente tecnológicos. Um design moderno e refinado, é a identidade visual que a marca trouxe para o Brasil. Seu ar-condicionado automático digital e moderno, possui termômetro da temperatura exterior. As cores do interior podem ser uma opção de alto nível disponível, algo visto só em veículos de luxo, segundo a fabricante.

Veja também:  Multa em Carros com Som Alto poderão ser aplicadas sem Medidor de Barulho

Para os proprietários de iPhone, o HB20 vem com a função Apple CarPlay para uma experiência intuitiva e a tela touchscreen de 7" com vários aplicativos espelhados no celular por Wi-Fi. Seu câmbio é de transmissão automática sequencial de 6 (seis) marchas e tem uma troca extremamente suave e precisa, proporcionando redução no consumo de combustível e um nível de ruído menor. Com uma garantia de 5 (cinco) anos de fábrica, este veículo vem com airbags laterais acompanhando os tradicionais dianteiros.

A versão "S" vem mais sofisticado e confortável interiormente com bancos em acabamento de couro cinza proporcionando um ambiente agradável, vem também com acendimento automático de faróis, sensores de estacionamento traseiro o mais uma série de itens opcionais de fábrica.

Veja também:  VW Up! 2017 - Preço, Versões e Ficha Técnica




No caso da versão "X", o fabricante menciona que o carro está mais aventureiro do que nunca. Com um estilo robusto e arrojado, ele pede destaque na proteção da carroceria e a suspensão reforçada e elevada.

No caso da versão R Spec, as especificações ressaltam um motor mais moderno e potente com 128cv e seu câmbio pode ser manual ou automático, ambos com 6 (seis) marchas. O interior dessa versão vem com bancos esportivos de couro, onde os detalhes são ainda mais trabalhados nas cores preta e vermelha. Com um novo painel de instrumentos, chamado de "Supervision Cluster Sport", este "Lobo em pele de Lobo" (palavras da Hyundai) vem com novas rodas speeed com as pinças de freio na cor vermelha e o sistema de freio ABS nas quatro rodas, além da função EBD, que distribui eletronicamente a força de frenagem entre as rodas.

Veja também:  Novo Volkswagen Golf Variant será vendido nos EUA

Por: Fernando Dias

Inserir um comentário