Kia Motors aposta no mercado nacional e promete novidades


     

Fabricante afirma que os investimentos vão continuar e que os consumidores podem aguardar novidades

Não é nenhuma novidade dizer que muitas empresas internacionais do setor automotivo há tempos estão vendo o Brasil com um mercado promissor e por este motivo cada vez mais têm se inserido no mercado nacional trazendo novos modelos de veículos e com tecnologias inovadoras. É neste contexto, que apesar do mau momento econômico vivido pelo país atualmente, a grande e renomada fabricante de veículos Kia Motors já divulgou que segue bastante confiante com o potencial do mercado brasileiro, principalmente após a mudança do governo, fator este que para empresa é uma esperança de que as coisas mudem por aqui.

A fabricante sul-coreana Kia Motors anunciou que além de continuar confiante no mercado brasileiro deseja contribuir para que o cenário econômico do país retorne ao normal, haja vista que nesses 24 anos que a empresa está atuando no Brasil ela já enfrentou outros momentos em que a economia não estava tão favorável, o principal objetivo da empresa é espantar o pessimismo e com novos produtos fazer com que o consumidor brasileiro volte aos poucos a fazer novos investimentos, sendo que para corroborar essa iniciativa de apoio e aposta no mercado brasileiro a fabricante fez o anuncio oficial de que os seus planos por aqui é lançar, até o ano de 2020 nada mais nada menos que 37 novos modelos de veículos.

Veja também:  Nova Tabela de Multas - Valores das Multas de Trânsito a partir de Novembro 2016

Dentro dessas inovações que serão lançadas pela Kia Motors por aqui há alguns modelos inéditos ou novas gerações de veículos já conhecidos do consumidor brasileiro, além de face-lifts. Além de novos propulsores a Kia Motors promete trazer para o Brasil mais uma grande inovação que será modernos veículos elétricos e híbridos, categorias estas que ainda não conseguiram ter um crescimento aqui no país. Dentro das novidades que estão sendo ansiosamente aguardadas pelos consumidores nacionais, uma das mais esperadas e que segundo a fabricante chegará por aqui será a nova geração do famoso Kia Sportage. Dentro deste pacote de novidades a empresa irá lançar a nova geração do compacto Rio tanto nas versões hatch quanto na versão sedã, além das linhas reestilizadas do Optima e do Cerato, modelos estes que atualmente são importados do México.

Veja também:  Jeep Renegade 2017 - Novidades e Preço




Logo, apesar de ser um momento de cautela, o certo é que em breve teremos muitas boas novidades trazidas pela Kia Motors.

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário