Chevrolet Onix é o Carro Mais Financiado do Brasil


     

Modelo alcançou a marca de 15 mil unidades financiadas no primeiro semestre deste ano.

Apesar do cenário econômico atual do Brasil não estar sendo favorável para nenhum setor do comércio, mesmo diante de todas as dificuldades, algumas empresas estão tendo motivos para comemorar. No setor de venda de automóveis, uma das empresas que estão comemorando os bons resultados obtidos é a Chevrolet, que conseguiu se destacar com as vendas do Onix, haja vista que o modelo conseguiu encerrar o primeiro semestre deste ano como o modelo mais financiado, sendo que conseguiu deixar pra trás o renomado Hyundai HB20, que conseguiu obter apenas metade do número de financiamentos do Onix. O Onix conseguiu acumular o total de 15.497 unidades vendidas a prazo, enquanto o segundo colocado da categoria, o Ford Ka, conseguiu chegar a 12.554 unidades negociadas.

Veja também:  Mitsubishi Pajero Full 2017 - Características do modelo

Para termos uma real noção do quanto o Onix está fazendo sucesso e sendo adquirido pelos consumidores por meio de financiamentos, somente no mês de março o veículo conseguiu o primeiro lugar dos modelos financiados com 7.883 unidades comercializadas, sendo seguido pelo HB20 (que teve 5.702 unidades financiadas), Chevrolet Prisma (que teve 3.990 unidades financiadas) e VW Gol (que conseguiu financiar 3.535 unidades e acabou conquistando duas posições em relação ao mês anterior, assim tendo motivos também para comemorar).

Outra grande novidade que surgiu como destaque dos veículos mais financiados do país foi o Honda HR-V, o qual antes ocupava a modesta 15ª colocação no mês de janeiro e conseguiu saltar para a 8ª colocação neste último mês de março, após ter atingido o número de 2.629 unidades financiadas, sendo que no montante anual o modelo já conseguiu chegar a 6.297 unidades negociadas.

Veja também:  Novo Audi A4 Ambition 2017 - Preços e Novidades




Se formos levar em consideração o ranking das marcas, a liderança continua com a Chevrolet, que possui o total de 17.152 veículos financiados no mês de março. Já no somatório anual a Chevrolet acumula 49.012 negociações, sendo seguida a distância pela Fiat (que tem 37.668 negociações) e Volkswagen (que possui 37.112 unidades financiadas).

O certo é que a Chevrolet tem se destacado no cenário nacional como a fabricante de veículos automotores que mais vende veículos à crédito, o que é uma das saídas para tentar driblar a crise que assola o país e os consumidores.

Por Adriano Oliveira

Um comentário em “Chevrolet Onix é o Carro Mais Financiado do Brasil

Inserir um comentário