Jeep Renegade ganha Novas Cores no Brasil


     

Veículo agora conta com as opções Cinza Antique e Vermelho Tribal.

Como já é comum no mercado brasileiro, todas as vezes que um veículo completa alguma dada comemorativa as fabricantes lançam algum tipo de versão ou característica para simbolizar suas conquistas. Dessa vez quem está lançando algo comemorativo é a fabricante de veículos automotores Jeep, que a fim de comemorar um ano de comercialização do Jeep Renegade no Brasil, bem como a marca de 55 mil unidades comercializadas, a empresa lançou duas novas cores para a carroceria do modelo. Ambas as cores recém-lançadas pela Jeep são metálicas, sendo que estas foram batizadas com o nome de Cinza Antique e Vermelho Tribal, a qual possui uma tonalidade próxima do vinho, para quem quiser conferir como ficou os veículos com estas novas cores, a fabricante já disponibilizou os modelos de amostra que podem ser visualizados através do portal eletrônico www.monteseucarro.jeep.com.br.

Veja também:  Kia Cerato 2017 - Lançamento, Preço e Novidades

Estas duas novas opções de cores chegam para fazer companhia às pinturas sólidas Branco Ambiente, Vermelho Colorado, Verde Commando, bem como a outros tons metalizados como o Preto Carbon e o Prata Melfi. Ainda não podemos esquecer do Laranja Aurora (que é a cor exclusiva da versão Trailhawk) e do Preto Shadow (que só é disponibilizado para as configurações 1.8, tanto no modelo com câmbio automático quanto manual). No total, atualmente os consumidores que forem adquirir o Renegade têm nove opções de escolha de cores.

Além disso, as versões Sport do Renegade, tanto Flex como a Diesel, passaram a ter como opcional barras longitudinais de teto, peças estas que anteriormente só tinham a possibilidade de serem adquiridas como acessórios, porém, convém ressaltar que essas barras estão entre os equipamentos de série somente a partir da versão Longitude.

Veja também:  Jeep Renegade 2017 - Novidades e Preço




E as novidades da Jeep para o Renegade direcionadas ao mercado brasileiro não param por aqui, pois a próxima novidade que a fabricante irá lançar será a atualização do propulsor 1.8 a fim de atender às exigências do Inovar Auto, embora a Jeep esteja guardando o segredo e ainda não tenha feito a confirmação oficialmente. Em breve, o Renegade irá contar com uma versão um pouco mais aprimorada deste motor mencionado acima, o qual inclusive já está sendo disponibilizado na renomada picape Toro da Fiat.

Por Adriano Oliveira

3 comentários em “Jeep Renegade ganha Novas Cores no Brasil

Inserir um comentário