Chevrolet S10 2017 chega com Nova Dianteira e está Mais Econômico


     

Modelo passou por leves mudanças de design e teve seu peso reduzido, o que deve refletir numa economia de 5% no consumo de combustível.

Na segunda-feira, dia 25, a picape Chevrolet S10 2017 foi apresentada e agora conta com diversas novidades na lista de equipamentos e também no visual. Na parte dianteira o veículo ganhou um novo design, sem contar as novas suspensões, a direção elétrica, e também os freios. Conforme informado pela empresa, a picape teve seu peso reduzido, o que cominou em numa economia de 5% no consumo de combustível.

Os preços da S10 2017 ainda não foram divulgados, porém, a Chevrolet informou que deverá ficar no mesmo nível do modelo passado.

A motorização não foi alterada, continuando os mesmos 2.5 flex de 206 cavalos e 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência.

Veja também:  Volvo XC90 Turbodiesel 2017 - Lançamento e Preço

O câmbio ainda possui tanto a caixa automática como a manual, as duas com 6 velocidades. Já as trações podem ser 4×4 ou 4×2.

Além dessas novidades, o modelo agora também conta com sistema OnStar, com assistência médica e mecânica em caso de emergência. Tal sistema se comunica com um Centro de Atendimento, que acontece por meio de uma linha de celular exclusiva, além de apresentar a localização do veículo, informando se o mesmo está envolvido em um acidente ou então se foi furtado. O OnStar é disponibilizado pela montadora pelo período de um ano e deve ser habilitado em alguma concessionária da marca.

Sem contar também que a nova S10 possui sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, câmera de ré com auxílio para manobras, retrovisor central eletrocrômico, acionamento remoto da ignição, sensor de estacionamento dianteiro, entre outros equipamentos.

Veja também:  Renault Captur 2017 - Preço e Características do Carro

Visualmente as novidades ficam por conta de uma cavidade no capô (cavidade que foi desenhada na parte posterior) e da grade, que sofreu um prolongamento até os faróis, os quais também sofreram mudanças e poderão ter uma guia LED.





Na parte lateral, os retrovisores possuem repetidores de pisca.

As rodas, nas versões de entrada, ou seja, a LS e LT, são de alumínio e com aro de 16 polegadas, já nas versões mais sofisticadas a roda possui aro 18.

Na traseira, há a opção com laterna de LED e a novidade está na tampa da caçamba, que poderá vir com câmera de ré.

Internamente, a empresa trouxe novos desenhos para o modelo, que segundo a marca tiveram como base o conceito X-Treme, apresentado na Tailândia.

Veja também:  Calendário e Pagamento do IPVA 2017 MG

O modelo será vendido nas cores novas Preto Ouro Negro e Azul Old Blue Eyes, além das já conhecidas Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Son of a Gun e Vermelho Chilli.

FILIPE R SILVA

Inserir um comentário