Novo Nissan Kicks deverá ser lançado no Brasil em breve


     

Modelo chegará ao mercado para disputar espaço com Honda HR-V, Jeep Renegade e Ford EcoSport.

Apesar de o contexto econômico do Brasil não estar favorável, a fim de tentar resgatar o setor, bem como atrair os poucos clientes que estão consumindo, as fabricantes de veículo estão utilizando várias estratégias para driblar a crise, uma das apostas das empresas é o lançamento de modelos inédito. É nessa perspectiva que a renomada fabricante de veículos automotores Nissan fez a confirmação que irá mostrar o seu mais novo crossover global, mas este lançamento será feito somente no próximo dia 03 de maio, durante o evento de Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Diante da expectativa deste novo lançamento, várias especulações já estão sendo feitas em torno do modelo e a mais concreta até o momento foi uma visualização do veículo durante a gravação de propagandas na cidade do Rio de Janeiro.

Veja também:  Kia Cerato 2017 - Lançamento, Preço e Novidades

Para quem ficou curioso e ainda não sabe o nome deste novo crossover da Nissan, o modelo foi batizado com o nome de Kicks, que pelo que pôde ser visto, é um pouco diferente do Kicks Concept. A versão de comercialização do veículo tem como principal destaque o seu visual, que possui na parte frontal e nos frisos laterais traços musculosos, bem como teto em cor distinta da cor da carroceria. O teto deste novo veículo da Nissan é diferenciado dos que estamos acostumados, pois o teto dele possui uma espécie de caimento bastante análoga com a do conhecido Range Rover Evoque.

Graças a um investimento de R$ 750 milhões feito pela Nissan, o Kicks terá fabricação em solo brasileiro. Esta novidade da Nissan chegará para disputar um espaço no concorrido mercado de SUVs de pequeno porte, sendo que os seus principais concorrentes serão os já conhecidos e renomados Honda HR-V, Jeep Renegade e Ford EcoSport.

Veja também:  Chevrolet Tracker 2017 -Novidades e Lançamento no Brasil




A estreia do Nissan Kicks Concept ocorreu no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo do ano de 2014, mas a apresentação do modelo foi feita no mês de junho do ano de 2015, no Salão de Buenos Aires, na Argentina.

Logo este veículo será mais um modelo que em breve será lançado no país e que com certeza irá brigar de igual para igual com os seus concorrentes.

Por Adriano Oliveira

3 comentários em “Novo Nissan Kicks deverá ser lançado no Brasil em breve

Inserir um comentário