Conheça o Nissan March 1.6 SL Pack Colors


     

Uma das coisas mais populares das marcas mais conhecidas no mercado, em especial aquelas que lançam modelos populares com mais frequência, é contarem em seus lançamentos tanto com uma quantidade maior de volume quanto de versões. Nesses termos alguns aspectos interessantes são considerados com relativa importância tais como a tecnologia, o conforto e também o custo/benefício.

Entretanto, fabricantes investem em um sentido um pouco diferente aderindo um ar mais jovial aos seus carros. E é exatamente nessa última categoria que se encaixa o chamado pacote Collor pertencente ao line-up do Nissan March.

Pelo bem da verdade não há nada de mais, tudo isso nada mais é do que uma forma de se personalizar o carro a partir de diferentes tipos de cores que poderão ser aplicadas tanto na carroceria do carro quanto em seu interior.

Veja também:  Novo Fiat Doblò Cargo 2017 - Lançamento na Argentina

Por aqui a ideia ainda é algo meio novo. Mas em outros mercados tais como o da Europa e o da América do Norte, isso já foi adotado há mais tempo. Vale destacar que o fato é válido tanto para o hatch que tratamos aqui quanto para outros modelos da Nisssan. A exemplo, temos o Note e o crossover Juke.

Pelas informações dadas até o momento pela fabricante os interessados terão a sua disposição quatro possibilidades de combinação de cores que permitem um contraste mais diferenciado nas peças.

Aqui vamos encontrar diversas opções como o branco que traz detalhes na cor vermelha, o branco com o azul, o preto com o branco e o vermelho com o branco.





Na parte de fora do carro essas cores podem ser vistas em diversas partes como nas capas dos retrovisores, maçanetas das portas e no aerofólio.

Veja também:  Renault Sandero e Logan 2017 - Lançamento e Novidades

Opcionalmente elas também poderão ser agregadas ao gosto de cada um nas costuras dos tapetes e também nos carpetes. Este último item é vendido à parte.

E para quem acha que apenas isso é pouco para dar exclusividade aos modelos ainda tem mais. Há dois tons diferentes que serão disponibilizados apenas para as versões de topo (motorização) do March.

De qualquer maneira sobre os preços as informações que se tem é que de acordo com a versão e as opções os valores poderão ir entre R$43.290 e R$51.790.

Por Denisson Soares

Inserir um comentário