Iveco apresenta nova linha de caminhões


     

Alinhando dois lados opostos de uma moeda a Iveco voltou ao mercado decidida a marcar presença e ter sucesso em seus empreendimentos.

Mesmo com períodos complicados e cada vez mais difíceis a companhia fez recentemente o lançamento oficial de sua nova linha de caminhões.

Vale destacar o fato de que isso acontece exatamente em um momento em que o mercado brasileiro passa por uma queda intensa. Curiosamente a crise também atinge os modelos que já estão no mercado bem como produtos desenvolvidos para os mesmos.

Sobre os lançamentos da Iveco vejamos alguns deles.

Para a linha Daily a novidade apresentada foi a versão 40S14. A principal missão será conseguir atender os clientes localizados em regiões que ficam fora das chamadas zonas de restrição. Outro foco são as cidades onde há a proibição de circulação de veículos que passem das quatro toneladas.

Veja também:  Fim do Motor a Combustão em Carros pode estar Próximo

Esse modelo da Iveco traz um motor de 3 litros sendo 146 cv de potência e 360 kg a mais de carga se comparado com o 35S14. Só complementando esse é o modelo de entrada da linha.





Também vamos ter a Tector que traz novas opções. No caso do 170E21 o principal destaque é o motor de quatro cilindros, batizado de N45, são 206 cv e 73,4 de kgfm. Com isso o modelo acaba oferecendo torque maior bem como uma melhor agilidade nas operações realizadas em ambientes urbanos.

Outra versão que vale destacar é a 240E30 6X2 que traz um motor de seis cilindros e 300 cv de potencia. De acordo com as informações divulgadas pela fabricante esse motor foi completamente desenvolvido visando as necessidades regionais. A Iveco diz ainda que o ganho de uma calibração mais adequada para uso mais severo do modelo será possível devido a maior potencia, cilindrada e torque.

Veja também:  Novo Fusion Hybrid 2017 - Lançamento, Preços e Características

Além dos veículos esperados a Iveco também apresentou os primeiros caminhões pertencentes ao programa de veículos especiais. Nessa gama entram o Tector Coleta 170E28 e Tector Construção 260E30.

O setor dos pesados contam com a presença dos modelos Stralis 440 e do Hi-Way 440 e 480.

Por fim, a Iveco também está lançando seu programa de preço fixo. Claro que o objetivo é tornar mais baixo os gastos com a manutenção dos veículos e fidelizar os clientes cada vez mais.

Por Denisson Soares

Inserir um comentário