Mini Cooper S Clubman Exclusive – Lançamento da Nova Versão do Carro


Nova versão do carro será disponibilizada em 10 cores e contará com diversos itens de série.

No início desta semana a MINI anunciou o lançamento da versão Exclusive para a nova geração de seu modelo Clubman. Vale lembrar que este carro foi lançado no Brasil no finalzinho do ano passado, mais precisamente no mês de novembro. O MINI Clubman é equipado com um motor 2.0 turbo (movido a gasolina), que é capaz de proporcionar 192 cv de potência e 28,5 kgfm de torque. Com relação ao preço, ele custa cerca de R$ 152 mil.

A nova versão do Clubman será disponibilizada em 10 diferentes cores e contará com faróis full LED, chave presencial, rodas de 17 polegadas, entro outros itens de série. Não bastasse isso, o modelo ainda conta com um sistema multimídia com tela em LCD de 6,5 polegadas, que é capaz de acessar funções como o sistema de navegação, o celular e até mesmo o MINI Connected. É importante frisar que o sistema multimídia do carro terá um HD Interno de 20 GB e que será compatível com o uso de apps de streaming.

Veja também:  Toyota Etios Ready 1.5 – Ficha Técnica e Preços

De acordo com Julian Mallea, diretor da MINI no Brasil, o MINI Cooper S Clubman Exclusive busca unir três fatores importantíssimos na hora de escolher um carro, que são: Design Arrojado, Alto Desempenho e Ótimo Custo Benefício. O objetivo da MINI com o carro é ampliar o leque de opções para seus consumidores e atender a preferência de muitos de seus clientes.





MINI John Cooper Works com motor de 304 cv:

No final do mês passado, a customizadora Manhart apresentou uma versão do MINI John Cooper Works que certamente surpreendeu os fãs da MINI, isso porque a versão tunada do veículo conta com uma atualização no módulo do motor que deixou-o com uma potência de 304 cv e 47,8 kgfm de torque. Para efeito de comparação, a versão normal do carro conta com um motor 2.0 biturbo capaz de oferecer 234 cv de potência e 32,6 kgfm de torque. Já com relação ao visual, o carro, que foi batizado como MINI F300, foi pintado de verde escuro e conta com detalhes em amarelo. As rodas presentes no veículo possuem 19 polegadas e listras laterais diferenciadas.

Veja também:  Novo Troller T4 Bold 2017

Segundo a customizadora, o carro é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 6,1 segundos.

Inserir um comentário