Novo Nissan GT-R 2017 – Lançamento e Novidades


     

Modelo ganhará 20 cv de potência a mais e contará com algumas mudanças visuais.

A Nissan, famosa montadora de veículos automotores, traz ao mercado mais uma novidade para os fãs de carros. A bola da vez é o Nissan GT-R, com mais 20 cv de potência e mudanças no interior.

A promessa é que o modelo seja apresentado no Salão de Nova York, que ocorre entre os dias 25 de março e 3 de abril do ano corrente.

Em seu exterior, o supercarro japonês apresentou mudanças quase ínfimas, contudo, aos olhos dos detalhistas apreciadores de carros, são detalhes que fazem toda a diferença na hora da aquisição de seus veículos. Externamente, o Nissan GT-R ganhou um contorno cromado na grade frontal e houve um redesenho do capô. É inegável que o Nissan GT-R continua lindo e chamativo em questões de design. Além disso, ele não perde para nenhum superesportivo. Assim como os esportivos da Toyota e Mitubishi, o Nissan GT-R surpreende por seu design futurístico e ousado.

Veja também:  Renault Sandero e Logan 2017 - Lançamento e Novidades

Mas do que adianta um carro contar com uma beleza incomum, sendo que não oferece conforto interior. Pensando nisso, os engenheiros da Nissan aprimoraram aquilo que já era excelente em sua existência. Sendo assim, agora, o Nissan GT-R possui novos bancos, volante e parte do painel. Além disso, uma tela de 8 polegadas com uma central multimídia de última geração integra a supermáquina. No modelo anterior, a tela contava com 7 polegadas. O que já é de bom tamanho.

Pensando na comodidade e celeridade, os engenheiros reduziram a quantidade de botões que integravam o painel moderno do Nissan GT-R 2016. No Nissan GT-R 2017, a quantidade de botões passou de 27 para 11. O que é vista como uma inovação positiva, haja vista que com essa quantidade de botões provavelmente o condutor do Nissan GT-R 2016 muitas vezes deveria achar-se pilotando um avião e não dirigindo um carro, devido ao grande número de botões presentes no modelo anterior.

Veja também:  Fiat Strada 2017 - Preço, Características e Novidades do Modelo




Para privilegiar a nova tela cromada, os difusores de ar centrais tiveram que ser rebaixados. Além disso, o motor, que já contava com excelente potência de 545 cv, agora conta com 565 cv.

Para os que têm uma condição financeira favorável, o veículo se apresenta como uma boa opção.

Raquel Alice Moreira

Inserir um comentário