Novo Chevrolet Sonic 2017 deverá ser apresentado no Salão de Nova York 2016


     

Modelo ganhou um visual repaginado e vários itens se série.

Nesta semana inicia o tão aguardado Salão de Nova York e dentro das estreias aguardadas neste evento está a do veículo Chevrolet Sonic 2017, ocasião em que será lançado oficialmente o visual atualizado do carro, bem como as inovações feitas referentes aos itens de tecnologia e conforto.

Do lado de fora, o Sonic teve as suas principais modificações feitas na sua parte frontal, sendo que foram inseridos novos para-choques, faróis com a presença de LEDs diurnos, uma grade dianteira um pouco mais discreta e um novo capô redesenhado. Essas mudanças que foram feitas no veículo tiveram a finalidade de alinhar o Sonic com à nova identidade da General Motors.

Já na retaguarda, houve a substituição das lanternas por um novo modelo com formato retangular e que contém um design mais moderno. O para-choque traseiro ganhou um desenho mais robusto. Outra novidade que irá agradar aos consumidores é o fato de o modelo ter ganhado mais quatro opções de cores.

Veja também:  Chery New QQ 2017 - versões e preços

Apesar de a Chevrolet ainda não ter feito divulgação de nenhum tipo de imagem preliminar do interior do Sonic, ao que tudo indica a fabricante irá apostar em um cluster integralmente novo, com novos itens e acessórios de conveniência e conforto, tais como o sistema de multimídia dotado com uma tela de 7 polegadas, que funcionará com os sistemas operacionais Apple CarPlay e Android. Para os consumidores que são mais detalhistas, uma novidade que pode não agradar é a presença de um velocímetro ainda do modelo analógico.





Outras novidades que serão ofertadas aos consumidores serão assento do condutor com ajustes elétrico, aquecimento no volante, dentre outros itens.

Veja também:  Kia Cerato 2017 - Lançamento, Preço e Novidades

Com relação à motorização, a fabricante já divulgou que serão utilizados os propulsores 1.8 litros com sistema de aspiração natural e o 1.4 turbo, capaz de produzir uma potência máxima de 140 cavalos, os dois propulsores mencionados irão trabalhar, conforme a versão do veículo, com um câmbio manual ou automático, sendo que nas duas versões ele terá a presença de seis marchas.

Para aqueles que gostaram das novidades a respeito deste lançamento, agora é aguardar o início do Salão de Nova York e aguardar maiores detalhes e notícias importantes que serão divulgadas.

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário