Carros cor de rosa da Mary Kay


     

Cruze Sedan cor de rosa é um dos prêmios que a Mary Kay oferece às suas consultoras que atingem as metas da empresa.

A Mary Kay é uma grande empresa americana do ramo dos cosméticos, fundada em 1963 no Dallas, por uma mulher que dá o nome à marca. Presente hoje em 37 países, inclusive no Brasil, a marca é uma das queridinhas das mulheres, tanto por sua qualidade quanto pelos benefícios que fornece aos seus consultores.

Aqui no Brasil, a empresa conta com mais de 270 mil consultoras em várias regiões do país, e esse número só tende a crescer. Isso por que, a Mary Kay permite às pessoas trabalharem em horários flexíveis e de forma independente, com uma comissão de até 40% sobre as vendas. A empresa fornece vários prêmios para seus consultores (há poucos consultores homens), como viagens, joias e até Chevrolet Cruze Sedan cor-de-rosa, à medida que atingem certas metas.

Veja também:  Novo Fusion Hybrid 2017 - Lançamento, Preços e Características

Você já viu esse carro em sua cidade? Não é tão fácil ver o belíssimo Cruze rosa-bebê da Mary Kay por aí, mas não é impossível. O prêmio existe sim, e é entregue às vendedoras que conseguem vender 300 mil pontos (ou reais) durante seis meses consecutivos. Eles fazem parte de uma estratégia de motivação. Não é à toa que as consultoras da marca trabalham com muita boa vontade, bom humor e aparentam gostar muito do que fazem. Vários consultores já conseguiram o carro, que por sinal chama atenção por sua cor. Quem consegue o carro da marca pode ficar durante três anos com o veículo, e durante esse tempo trabalhar para atingir às metas que dão direito a um segundo carro, melhor. 

Veja também:  Honda WR-V 2017 - Preço Estimado e Ficha Técnica




A ideia começou em 1969, quando a fundadora da marca entregou o primeiro carro rosa, que na época era um Cadillac Coupe, como prêmio. Os anos passaram e agora é o Cruze que se tornou símbolo da marca e uma motivação a mais para as vendas. Esses carros geralmente vêm da parceria internacional da marca com a General Motors, que disponibiliza a cor de fábrica.    

Por Nathalia Henderson

Carro cor de rosa da Mary Kay

Foto: Divulgação

Inserir um comentário