Novo Lexus LC 500 deve ser lançado em 2017


     

Novo veículo possui um motor potente e foi fabricado para ser aconchegante.

No ano de 2012, a empresa Lexus, que é um segmento de luxo da marca Toyota, lançou um modelo bem próximo do LF-LC, o qual era bem luxuoso, sofisticado e que possui todas as modificações esperadas pelo mercado mundial.

Já no ano de 2016, no mesmo salão do automóvel que foi estreado o LF-LC, o Salão da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, o novo modelo da Lexus, o LC 500, foi lançado em grande estilo, com mudanças reais que revelam um motor potente.

O novo LC 500 é bem robusto e parrudo. O veículo conta com curvas bem expressivas e marcantes, além do mais, o teto ficou mais resistente as intempéries, como sol e chuva, pois agora é fabricado com fibra de carbono e traz um ar de luxuosidade e sofisticação devido ao seu rebaixamento, dando ao carro uma presença.

Veja também:  Novo Renault Sandero Vibe 2017 - Preço e Novidades

Internamente, o LC 500  é muito convidativo, intuitivo e espaçoso. Ele foi fabricado com a finalidade de possuir toques de um carro esportivo e também ser aconchegante, já que para viagens longas é muito confortável, não só pelo fato de ser espaçoso, mas também pela aerodinâmica dos assentos. O carro é bem preparado para curvas fortes, contando com assento lateral.





Falando sobre a parte mecânica dessa máquina, o motor deste novo modelo é muito potente por causa das rodas do veículo terem sido fabricadas com o objetivo de fazer uso de toda a potência oferecida pelo mesmo. Vale lembrar também que o Lexus LC 500 conta com dez velocidades diferentes e a sua velocidade máxima pode bater a velocidade de um carro de corrida.

Veja também:  Hyundai Elantra 2017 - Lançamento, Preço e Principais Mudanças

Ainda não se sabe quando o modelo chegará em território brasileiro, porém, a previsão é para que a chegada do veículo, que possui 474 cavalos de potência, aconteça não neste ano, mas somente em 2017, para concorrer com grandes marcas como a BMW e a Mercedes.

Nádia Neves

Inserir um comentário