Novo Hyundai HB20 R Spec 2016 – Lançamento e Preço


     

Nova Linha 2016 do HB20 chega ao Brasil custando até 46 mil.

A montadora Hyundai já tem a versão esportiva do HB20, o R Spec, pronta para estreia no próximo mês. O modelo será intermediário e bem equipado com relação a linha 2016, entre o Comfort Style e o Premium. As concessionárias começarão a vender o veículo a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Alguns detalhes exteriores do R Spec são baseados no conceito de HB20 esportivo de nome igual, apresentado no Salão de São Paulo do ano passado.

Além do estilo mais agressivo, o HB20 R Spec possui grade frontal exclusiva para o modelo. Os faróis têm máscara negra, as maçanetas são cromadas e os para-choques possuem desenho único para a versão. As portas têm detalhes em preto fosco dos retrovisores à parte superior. As rodas de liga leve medem 15 polegadas, com as pinças dos freios vermelhas.

Veja também:  IPVA 2017 em SP - Tabela de Valores Venais

No interior, revestimento em couro preto brilhoso e detalhes na cor do carro. Todos os bancos terão R Spec escrito nos encostos. No painel e pedais do hatch, o acabamento será em cinza metálico.

Os itens de série são: Rádio Blue Audio com conectividade Bluetooth, ar-condicionado, espelhos com ajuste elétrico, vidros elétricos em todas as portas, computador de bordo, banco com regulagem de altura para o condutor e direção hidráulica. A chave do carro é em estilo canivete com botão.





O motor do veículo é 1.6 de 16 válvulas, que entrega 128 cavalos de potência. O câmbio tem seis velocidades, com escolha entre manual e automático para o comprador.

Os valores do novo HB20 apenas irão a público quando o veículo chegar às lojas. A estimativa é que o preço inicie em cerca de R$ 46 mil.

Veja também:  Fiat Palio 2017 - Informações sobre o novo modelo

Uma decepção ocorre no modelo e fica no quesito conectividade. O CarPlay – com conexão para Android e iOS – na central multimídia do computador de bordo não há nem mesmo com um opcional para compra.

Mais itens opcionais, além da escolha da transmissão, também são desconhecidos até o momento.

Bruno Klein

6 comentários em “Novo Hyundai HB20 R Spec 2016 – Lançamento e Preço

  1. Tem gente que já pensa em dar problemas no carro 0 km antes mesmo de comprar !! Preconceito com 16 válvulas ainda existe e tb a falta de informações com as novas tecnologias .carro 8 v não existirá mais daqui uns anos . o carro ficou lindo pena que o Brasil cobra o dobro do valor em impostos

Inserir um comentário