Fiat Toro passa por Testes em Brasília (DF)


     

Nova picape da Fiat passa por testes mecânicos e será apresentada para a imprensa entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

Em Brasília, a Toro, que é a nova picape da Fiat, pode ser fotografada rodando nas ruas. Segundo as fontes, os modelos rodavam para serem utilizados em um tipo de avaliação de treinamento para mecânicos da companhia italiana.

Para a imprensa, o Fiat Toro será apresentado entre os dias 15 e 16 do mês de fevereiro deste ano de 2016. A picape vai ser lançada com um motor 1.8 flex, com uma potência de 138 cavalos. Outra opção é a diesel 2.0 Multijet, de 170 cavalos de potência. Os dois propulsores serão equipados com uma transmissão automática de seis ou nove velocidades. Há também a opção de um câmbio manual para ambos os motores.

Veja também:  Novo Honda CR-V 2017 - Modelo passa por Mudanças

O Fiat Toro conta com 4,91 metros em seu comprimento, tendo uma capacidade de carregar até uma tonelada. As fotos que foram tiradas do modelo mostram duas versões: sendo uma simples e a outra com mais itens. Em termos do seu interior, a picape se assemelha em diversos aspectos com o Jeep Renegade (mesma plataforma da nova picape Fiat).

Nas imagens, a versão que aparece tende a ser a topo de linha, com o nome Volcano, a qual conta com um motor movido a diesel e câmbio automático com nove velocidades. Há também nesse modelo opções de tração, sendo que o botão foi flagrado no console nas imagens. O Fiat Toro também conta na sua versão top com rádio Uconnect, que apresenta navegador, volante e bancos de couro, além de alguns detalhes com a tonalidade em bronze.

Veja também:  Citröen C3 Style 2017 - Lançamento da Série Limitada




Em termos de preços ainda não há informações oficiais. Os rumores apontam que a picape pode contar com valores que variam entre R$ 75 até R$ 115 mil.

O Fiat Toro chegará para ser uma picape de porte médio, com produção sobre monobloco. Ela deverá atuar um patamar acima de outras picapes compactas como a Strada e também de médio-grandes como é o caso da S10. A sua concorrente no mercado deverá ser a Renault Oroch.

A fabricação da Toro será na planta de Goiana, em Pernambuco. A picape será o primeiro modelo da Fiat que sairá do complexo em questão. 

16 comentários em “Fiat Toro passa por Testes em Brasília (DF)

  1. Muito linda mas si for cara di mais não vai vendê tanto asim como eles esperam si o preso fica entre 78 e 115 mil atop acho q vai vendê bastante lembrando q aversão adisel e para pega uma tonelada oq vcs acham um carro di monobloco pega uma tonelada nessas estradas do noso país

  2. O preço da toro está muito alto, jogam o preço para ver se vai colar. Italiano é foda e brasileiro é burro.

Inserir um comentário