Fiat lançará Nova Série Extreme para Dobló, Weekend e Idea


     

Montadora divulga informações de sua nova série em seu site. Empresa não informou valores dos novos modelos.

Não há como negar que alguns modelos fabricados pela Fiat fazem o maior sucesso no mercado nacional e ficam sempre no topo da briga dos mais vendidos no país. A fim de manter essa hegemonia, após ter lançado a série Extreme para a picape Strada, agora a Fiat aposta as suas fichas no lançamento da série Extreme para linha Adventure dos veículos Dobló, Weekend e Idea. Apesar destas novidades já estarem presentes no site da fabricante, ela não disponibilizou a respectiva tabela de preço destes veículos.

Essa nova série lançada pela Fiat modificou levemente o já conhecido visual destes veículos, haja vista que as mudanças ficaram por conta da inserção de rodas de liga leve pintadas na cor cinza escuro, faróis com a presença de máscara negra, o logotipo Extreme nas portas frontais, retrovisores e grade na cor grafite.

Veja também:  Fim do Fiat 500 e Freemont no Brasil

Já na parte interna, os veículos da série foram contemplados com uma nova central multimídia com tela de 6,2 polegadas, a qual possui as seguintes funções integradas: TV Digital, GPS, câmera de ré integrada, DVD, rádio, Bluetooth e USB. Os outros itens que também foram inseridos foram: câmera de ré, sensor de estacionamento e volante multifuncional.

Com relação à motorização dos veículos dessa nova série, todos os modelos irão ser equipados com o propulsor 1.8 16V E.Torq, o qual possui a capacidade de desenvolver uma potência de até 132 cavalos e um torque de 18,9 Kgfm quando abastecidos com etanol.





Uma outra surpresa que a Fiat preparou para os seus clientes foi a disponibilização de uma nova cor para todos os veículos da série, o Branco Kalahari.

Veja também:  Fiat Uno 2017 terá Novos Motores e Controle de Estabilidade

Portanto, para aqueles que gostaram das novidades e pretendem ir nas concessionárias da montadora ver estes veículos de perto, por enquanto, terão de aguardar porque esta série especial ainda não possui data marcada para chegar às lojas.

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário