Novo Fiat Palio e Uno Sporting Blue Edition


     

Montadora lança série especial com diversos itens e detalhes na cor azul.

A grande e renomada fabricante de veículos automotores italiana Fiat lançou uma nova série especial dos seus veículos de maior sucesso no mercado, o Uno e o Palio. Essa série especial será destinada somente às versões Sporting, o nome de batismo dessa série é Blue Edition e o seu principal destaque são os detalhes confeccionados na parte externa dos veículos na cor azul, além disso, os retrovisores externos dos veículos dessa série são cinza. Já o interior dos veículos desta série terão revestimentos com apliques e costuras na cor azul. Nas laterais, os veículos irão trazer adesivos com o logotipo da série.

Veja também:  Consórcio de Carros é Alternativa ao Financiamento

A novidade é que o Palio Sporting Blue Edition sairá de fábrica equipado com alarme, parafusos antifurto nas rodas, vidros elétricos inclusive na parte traseira, teto solar elétrico e volante com revestimento integralmente feito em couro com a presença de comandos de rádio.

Já o Uno Sporting Blue Edition sairá de fábrica com uma excelente lista de acessórios, tais como retrovisores dotados da função tilt down e elétricos, vidros com acionamento elétrico nas portas traseiras, além de chave do tipo canivete com a presença de destravamento de alarme e das portas.

Os consumidores que quiserem ir até às concessionárias da Fiat de todo o Brasil para conhecer ou até mesmo adquirir estes veículos já podem ir, pois os modelos já estão disponíveis para comercialização, sendo que o Uno custa R$ 46.550 e o Palio R$ 55.140. Os clientes terão a opção de escolher os veículos nas seguintes cores: Branco Kalahari, Preto Vesúvio e Prata Bari.

Veja também:  Novo Citroen C4 Lounge S 2017 - Série Especial Esportiva




Os grandes diferenciais dessa nova série de fato é o oferecimento de uma inovadora gama de equipamentos e acessórios na cabine, além da agregação de detalhes únicos no visual.

Com relação à motorização, o Uno será disponibilizado com o propulsor 1.4 EVO, já  o Palio terá o motor 1.6 E.torQ.

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário