Nova Chevrolet Colorado High Country Storm – Lançamento na Tailândia


     

Edição especial do carro chega cheia de novidades e custará aproximadamente R$ 108 mil na Tailândia.

A grande e renomada fabricante de veículos automotores Chevrolet irá anunciar oficialmente na Tailândia o lançamento de mais uma série especial da picape Colorado, picape esta que é um modelo similar da S10 brasileira e conhecida por este nome no exterior. Esta nova versão será batizada com o nome de Storm e será baseada no acabamento do tipo High Country. O grande diferencial dessa nova versão será o fato de ela ofertar aos clientes vários detalhes exclusivos no visual.

Ela será produzida na planta tailandesa localizada em Rayong e o seu mercado de comércio será praticamente toda a Ásia, bem como Oceania, sendo que a sua principal concorrente será a caminhonete produzida pela Ford chamada Ranger Wildtrack.

Veja também:  Citröen C3 Style 2017 - Lançamento da Série Limitada

O preço de comercialização dessa novidade da Chevrolet está estimado a partir de 999,000 Bath, moeda local da Tailândia, valor este que se for convertido em Real gira em torno de R$ 108 mil.

Na parte externa, a Colorado possui alguns detalhes oriundos da série High Country, versão da S10 disponível também aqui no Brasil, contudo, as diferenças ficam por conta das bonitas e chamativas rodas no tamanho 18 polegadas e também pelos retrovisores e racks do teto pintados na cor preto brilhante. Além disso, esta versão da caminhonete possui adesivos exclusivos de série no capô e nas laterais, além de logotipos que fazem alusão ao sobrenome utilizado no modelo.

Veja também:  Mitsubishi Pajero Full 2017 - Características do modelo




Com relação à motorização, a Chevrolet Colorado sairá de fábrica com um propulsor 2.8 turbodiesel capaz de produzir uma potência máxima de 200 cavalos, motor este que será idêntico ao das demais configurações. Em conjunto com este propulsor, a caminhonete será dotada de uma transmissão automática de seis marchas, sendo que os consumidores poderão fazer a opção por adquirir este veículo com tração 4X2 ou 4X4.

Essa versão dessa caminhonete ficou muito bonita e possui no seu desing faróis bastante chamativos, detalhe este que irá agradar muitos consumidores.

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário