Nissan lança Nova Central Multimídia para Versa e March


     

Acessório não será vendido separadamente e estará presente nas versões 1.6 SL do March e Versa.

A Nissan lançou uma nova central multimídia para alguns modelos de seus carros March e Versa. Para o March a central só está disponível no modelo 1.6 SL, já no Versa ela pode ser comprada com os modelos Unique e 1.6 SL. Ela não pode ser comprada separadamente, somente com os veículos que vem com ela de fábrica e faz com que o preço dos modelos suba R$ 1.000,00.

Essa nova central multimídia é a Multi-app, que vem com o sistema Android instalado. Esse sistema faz desnecessário o espelhamento do smartphone que acontece em outras centrais.

Veja também:  Jeep Renegade 2017 - Novidades e Preço

Alguns aplicativos vem instalados de fábrica, eles são 13: Deezer (aplicativo de streaming de música), Foursquare (aplicativo que recomenda lugares como restaurantes e bares), Google Chrome (navegador da Google), Google Maps (ferramenta de mapas da Google), Google Search (ferramenta de buscar da Google), Onde Parar (aplicativo que auxilia a encontrar lugar para estacionar o veículo), Spotify (serviço de música), Trip Advisor (aplicativo de viagens), TuneIn Radio (aplicativo de rádio), Waze (aplicativo de trânsito), Weather Channel (aplicativo de previsão do tempo), YouTube (vídeos) e Skype.

Quando o veículo está em movimento é impossível utilizar a maioria desses aplicativos, somente o Waze e o GPS podem ser ativados nessas circunstâncias.





Veja também:  Aplicativo do Denatran dará Desconto em Multas

O Multi-app também possui Wi-fi e pode servir de roteador ou câmera de ré. Leitores de DVD e CD também já vem equipados na central, o que reforça o motivo de ela só ser vendida em veículos que a possuem de fábrica. Apesar do sistema Android, é possível conectar iPhones através do Bluetooth, tornando-o útil para todos os tipos de usuário.

A central multimídia Multi-app da Nissan parece seguir a tendência à conexão cada vez maior entre aparelhos dos tipos mais variados. Ela também oferece uma variedade de aplicativos e dispensa o uso do smartphone enquanto dentro do veículo, o que deve melhorar até a segurança do motorista e dos passageiros.

Por Gizele Gavazzi

Inserir um comentário