Volta da Picape RAM 2500 ao Brasil


     

Picape chegará ao país na versão Laramie 4×4 Crew Cab e custará cerca de R$ 250 mil.

Para aqueles que são fãs de picapes, saibam que a boa notícia é a volta da Picape RAM 2500 ao mercado brasileiro. A mesma está de volta com a sua versão única, a chamada Laramie 4×4 Crew Cab. A picape dispõe de preço inicial sugerido de R$ 249.900.

Caso não saiba, a RAM, que é a divisão responsável pelas picapes do Grupo Crysler, havia tomado a decisão de suspender a exportação do referido modelo para o mercado brasileiro. A decisão tinha sido tomada no início do ano e o grande motivo para isso foi a alta do dólar aliada a volta do IPI.

Após o anúncio oficial da volta da picape gigante ao mercado brasileiro, os clientes já podem conferir vários detalhes em relação ao automóvel na página da marca. Um dos principais destaques anunciados é sem sombra de dúvidas o novo motor Cummins de 6 cilindros em linha. O mesmo dispõe de nada menos que 6,7 litros e desenvolve potência extra fazendo com que o novo motor chegue a 330 cv e 104 kgfm de torque. O câmbio, por sua vez, é automático de seis marchas e a tração sempre 4×4.

Veja também:  Honda CR-V 2017 1.5 Turbo - Início da Produção

Além do tamanho, o design da RAM 2500 também é um dos grandes destaques desse lançamento. Dois dos detalhes mais interessantes são os para-choques e grades cromados, trazendo assim um toque arrojado ao design. Já na parte interior, podemos destacar os bancos de couro em duas opções além de detalhes luxuosos.





É importante destacar o compartimento de carga Rambox, que pela primeira vez está sendo inserido na RAM. Trata-se de um compartimento que dispõe de armazenamento equipado com fechadura, além de sistema de segurança remoto, tampa traseira com chave, sensores traseiros, vidro deslizantes equipado com acionamento elétrico e faróis halógenos.

A picape monstruosa também dispõe de alguns diferenciais, dentre os quais podemos destacar o Bluetooth acionado por meio de comando de voz, um serviços bastante interessante e muito prático. Outros itens como, por exemplo, GPS, ar-condicionado digital de duas zonas, volante aquecido e central multimídia complementam o automóvel.

Veja também:  Lançamentos de carros sedans em 2017

Por Bruno Henrique

Inserir um comentário