Porsche 918 Spyder é usado como Carro de Polícia em Dubai


     

Utilização do carro visa agradar os turistas, que poderão ver ainda outras viaturas de luxo.

Sabe qual é o carro que a polícia de Dubai utiliza na sua frota? Pois bem, as autoridades dos Emirados Árabes conta com um Porsche 918 Spyder. O mesmo terá a sua utilização em locais de grande concentração de turistas e terá a companhia de outros super modelos.

Juntamente com o veículo da Porsche, os pontos turísticos contarão também com Bugatti Veyron, Lamborghini Aventador, McLarens, BMW i8, Mercedes-Bez Classe G, Ferraris e Nissan GT-R. Todos farão patrulhas na cidade de Dubai. Além dos pontos turísticos, a localidade também terá esses outros atrativos para os olhos das pessoas.

Veja também:  Aplicativo do Denatran dará Desconto em Multas

O 918 Spyder apresenta um propulsor 4.6 litros V8 e não teve nenhuma alteração para que pudesse ser utilizado neste patrulhamento de Dubai. O carro ainda conta com dois motores elétricos acoplados, sendo que o bloco todo tem uma potência de 900 cavalos. A sua aceleração de 0 a 100 km/h tem somente 2,5 segundos.

Porsche Macan GTS:

O Salão do Automóvel de Tóquio, no Japão, teve a apresentação do Macan GTS da Porsche. Não há muitas diferenças com a versão S, mas é um tanto quanto mais agressivo. Ele traz rodas de aro 20” RS Spyder e alguns detalhes na cor preto brilhante.





O propulsor do modelo é um 3.0 litros V6 (dois turbos) e apresenta uma potência de 360 cavalos. O câmbio é de dupla embreagem PDG com sete velocidades e tração integral. A sua aceleração de 0 a 100 km/h fica em 4,8 segundos e tem uma velocidade máxima de 254 km/h. Isso acontece quando o Macan GTS equipa o opcional Sport Chrono.

Veja também:  Carro do Povo - Classificados de Carros no RS

O Macan GTS apresenta também um sistema de estabilidade que foi recalibrado e, segundo a montadora, pode possibilitar para o motorista uma experiência da sua condução mais dinâmica. A sua suspensão é a ar e os freios tiveram alterações (superdimensionados com discos 360 milímetros frontal e 330 milímetros traseiro).  

O interior do modelo não apresentou também nenhuma alteração. O Macan GTS vai ser vendido pela Porsche nos Estados Unidos no mês de março de 2016. O mesmo chegará ao Brasil, provavelmente, em agosto do ano que vem.

Um comentário em “Porsche 918 Spyder é usado como Carro de Polícia em Dubai

  1. Carlos Roberto oliveira

    - Editar

    . Sendo que os policiais sejam eeficientes como o veículo, é totalmente válido sendo que é um país em que os poderosos evacuamem vasos de ouro!

Inserir um comentário