Recall do Chevrolet Cobalt e Prisma – Problema no Cinto de Segurança


     

Problema atinge modelos dos veículos produzidos entre 2014 e 2015. Conserto demora 30 minutos e pode ser agendado por telefone.

Cobalt e Prisma são convocados para recall no cinto de segurança. Os modelos da Chevrolet passaram por ajustes, uma vez que o problema pode acontecer no caso de colisões do tipo frontal. A convocação ocorreu no dia 6 de novembro, de modo que a falha está no cinto traseiro do lado esquerdo do banco. O recall é necessário, pois de acordo com a montadora, em caso de batida as consequências podem ser graves para o motorista e passageiros do veículo. Sendo assim, os ajustes e correções serão feitos para a segurança e comodidade dos donos desses carros.  Pois bem, os proprietários precisam ficar atentos, afinal, a substituição dos cintos de segurança ocorrerá a partir do dia 11 de novembro, uma quinta-feira. 

Veja também:  Renault Kwid 2017 - Preço e Características do Lançamento

As unidades chamadas do Cobalt são as seguintes: Unidades produzidas entre 02/07/2014 e 23/10/2015 e com número de chassi de FB116835 a FB242265.

No caso do Prisma, as unidades convocadas foram: Unidades produzidas entre 10/08/2014 e 30/10/2015 e com número de chassi de FG123302 a GG162548.

Aliás, para reparar os danos no cinto de segurança, os proprietários devem agendar por meio do contato:  0800-702-4200. O reparo não demora, pois ficado pronto aproximadamente em trinta minutos. Portanto, o recall é de suma relevância para todos, tanto para os donos desses carros como para a marca. 





Sendo assim, caso o leitor possua um desses automóveis com esse problema, agende seu reparo. Isso é muito importante, sobretudo porque se o problema não for resolvido, um acidente pode ser fatal, principalmente para o passageiro do banco traseiro do lado esquerdo.

Veja também:  Ford Fusion 2017 - Lançamento, Preço e Novidades

Em nota, a Chevrolet afirmou que o cinto de segurança do lado traseiro esquerdo não está com seu travamento adequado. No mais, como curiosidade, o fato é que este é o quinto recall da Chevrolet feito aqui no Brasil. É essencial reparar esses carros.

Oliver

Inserir um comentário