Hyundai HB20X 2016 reestilizado vem com novos itens de série


     

Novo modelo conta com reestilização, novos itens de série, novo câmbio e novas versões Style e Premium.

Com reestilização, novos itens de série, novo câmbio e as versões Style e Premium a Hyundai lançou o novo HB20X 2016. Essa é uma das grandes apostas da montadora para o mercado brasileiro.

O preço inicial parte de R$ 55.395,00 (versão mais básica) e pode chegar a R$ 66.485,00 (versão top de linha).

Confira mais detalhes sobre este lançamento na continuação desta matéria.

Uma das principais novidades deste lançamento foi, sem sombra de dúvidas, a reestilização. Caso não saiba, o HB20X 2016 vem acompanhado de uma dianteira totalmente reformulada com grande destaque para a nova grade hexagonal que é emoldurada por um friso cromado. Outra mudança está no para-choque, haja vista a nova proteção plástica. Os faróis, por sua vez, ganharam novos elementos na parte interna além de LED na versão Premium. Outra novidade bastante interessante são as novas rodas de liga leve de 16 polegadas que possuem acabamento diamantado.

Veja também:  Cartão de Estacionamento para Idosos em São Paulo - Como solicitar

Saiba que as novidades que acompanham o HB20X 2016 não se resumem ao visual deste automóvel. A parte mecânica tem como principais destaques os novos câmbios manual e automático, sendo que ambos são acompanhados de seis marchas. A principal surpresa está na sexta marcha: a mesma atua como overdrive e ainda é capaz de reduzir o consumo de combustível. Já o motor não apresentou novidade: trata-se de Gamma 1.6 de 16V. Apesar disso, o mesmo apresenta algumas melhorias quando o assunto é a redução do consumo de combustível, dentre tais melhorias podemos destacar: velas de ignição de irídio, os pistões, bem como os anéis de vedação apresentam menor atrito interno. O motor conta com, no máximo, 128 cavalos de potência.

Veja também:  Toyota Corolla 2017 passa por Facelift no Brasil




Como já foi destacado nesta matéria, o novo HB20X 2016 apresenta novos itens de série. Dentre os quais podemos destacar a tão esperada direção elétrica, que é uma exclusividade da versão aventureira. A versão Style, por exemplo, passa a contar com novas rodas de 16 polegadas e vidros elétricos como itens de série. A versão Premium dispõe de retrovisores com rebatimento automático, ar condicionado, airbags laterais, faróis com projetos, dentre outros itens.

Por Bruno Henrique

Hyundai HB20X 2016 reestilizado

Hyundai HB20X 2016 reestilizado

Fotos: Divulgação

Inserir um comentário