Subaru Viziv Concept antecipa visual do Novo Forester


     

Novo Subaru Forester ganhará design moderno e deverá ser mais potente.

A empresa Subaru tem trazido algumas incríveis novidades para os fãs de carros, trazendo ao público modelos futuristas, com boas novidades. No Salão de Frankfurt, que aconteceu entre os dias 14 e 22 de setembro na Alemanha, a empresa acabou sendo uma das principais atrações do evento.

Ela revelou neste evento os conceitos futuristas de VIZIV e WRX. De acordo com a empresa, o VIZIV refere-se à futura geração do crossover que desenha a nova direção em design e novas tecnologias da Subaru. Já o WRX refere-se às futuras gerações do modelo esportivo.

No evento do Salão de Automóvel de Tóquio, a Subaru Viziv Concept antecipou a cara do futuro Forester. Com as mesmas dimensões do seu atual SUV, o Viziv Concept mostra a essência da marca presente na grade hexagonal frontal com linhas que fluem para as laterais. Os para-choques são mais largos, o que atribui mais potência e uma estética mais high-tech ao modelo.

Veja também:  Fiat Mobi Drive 2017 - Preço e Novidades

No que se refere aos avanços tecnológicos, a empresa destaca que o Viziv Concept recebe a última mutação do sistema EyeSight de direção autônoma e um sistema mecânico que agencia a tecnologia híbrida com um motor turbo.





O sistema de tração dispensa a utilização do eixo cardã. Com este novo modelo, o cardão passa a ser substituído por um motor elétrico compacto, deixando o assoalho mais planificado e dando mais espaço para os ocupantes internos.

A marca japonesa não relatou as especificações técnicas deste novo modelo. Entretanto, a empresa japonesa deixou evidente que este é o caminho estético que seguirá na próxima geração de seu SUV. Se o atual modelo possui uma estética mais conservadora, a Subaru evidenciou no Salão de Automóvel de Tóquio que o novo Forester terá um novo e futurista desenho estético, além do já famoso sistema mecânico e da tração simétrica integral.

Veja também:  Subaru Outback 2016 - Preço e Novidades

Felipe Pancheri Colpani

Inserir um comentário