Caixa dá condições especiais para financiamento de veículos


     

Salão Auto Caixa é realizado entre os dias 5 e 7 de novembro. As taxas de juros são reduzidas a 1,19% ao mês e os financiamentos podem ser de até 90% do valor do veículo com prazo de 60 meses para pagar.

O Salão Auto Caixa abrirá sua 8ª edição este ano entre os dias 5 e 7 de novembro.

É uma boa oportunidade para quem, mesmo em tempos de crise, quer se aventurar em uma aquisição de automóvel ou moto, podendo aproveitar condições especiais oferecidas pela Caixa Econômica Federal.

A linha de financiamento é destinada somente para pessoa física e oferece veículos nacionais ou importados, novos ou usados com taxas de juros reduzidas a 1,19% sem nenhuma cobrança de taxa adicional ao mês podendo financiar até 90% do valor do veículo com prazo de 60 meses para pagar. Como todo financiamento, é permitido amortização do saldo devedor a qualquer tempo, conforme disponibilidade e interesse do consumidor.

Para mais informações sobre o Salão Auto Caixa, acesse o endereço eletrônico: www.salaoautocaixa.com.br. Neste link, também é possível fazer simulação, informando categoria, tipo, marca, modelo, ano, valor do veículo, dentre outras informações. A simulação dará uma noção de quanto ficará as parcelas, considerando valor da entrada, valor a financiar, dando também oportunidade de escolher a data do vencimento das prestações.

Mais informações também podem ser adquiridas presencialmente. O cliente pode dirigir-se diretamente até uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima e verificar quais as documentações necessárias para dar entrada no processo, pode fazer simulações, fazer consultas sem compromisso e tirar todas as dúvidas sobre o financiamento.





Veja também:  Fiat 147 - Primeiro Carro da FIAT produzido no Brasil

O financiamento é realizado dentro das concessionárias. O cliente interessado pelo financiamento pode dirigir-se até a concessionária de sua escolha e lá encontrará um funcionário habilitado da Caixa, que irá conduzir todo o processo.

A Caixa promete uma transação fácil sem muita burocracia, na qual será exigido apenas documentações básica como RG, CPF e comprovante de renda e de residência, após realização do cadastro e da aprovação dos dados do cliente, nada impedirá que ele saia da concessionária já de porte de seu veículo escolhido.

Um diferencial este ano, é que os consumidores poderão curtir o carnaval de carro novo, sem se preocupar com o pagamento da primeira parcela. Isso porque terão um incentivo de fazer o pagamento da primeira parcela somente após a folia.

Por Lilian de Oliveira

Salão Auto Caixa

Inserir um comentário