Mitsubishi ASX 2016 – Lançamento no Salão de Los Angeles


     

Rumores indicam que o novo modelo contará com alta performance e um motor movido a bioeletrecidade.

Essa notícia automotiva vai para os fãs de carros. A Mitsubishi ASX 2016 deve ser apresentado no Salão de Los Angeles. Para enfrentar esta nova geração de carros futuristas e esportivos que vem tomando conta do mercado mundial, a gigante dos automóveis Mitsubishi já projeta a próxima geração do ASX. Linha também conhecida como Outlander Sport em alguns países.

Em uma entrevista recente, o diretor administrativo fabricante da Mitsubish da divisão britânica, Lance Bradley, enfatizou bem que o novo modelo deve ser apresentado no ano de 2016. Portanto, os fãs da Mitsubishi terão que aguardar por mais um tempo até mais informações técnicas.

Veja também:  Suspensão da Exigência de Cadeirinhas em Veículos Escolares

Não há muitos detalhes técnicos a respeito do novo modelo Mitsubishi ASX. Já sabemos que o modelo deve contar com uma incrível variante de alta performance, e um motor potente movido a bioeletrecidade. A estética do ASX deverá ser influenciada pelo conceito do XR-PHEV II, apresentado durante o Salão de Genebra deste ano.

A grande novidade para os ansiosos fica por conta de uma imagem do modelo que deve ser apresentada Salão do Automóvel de Los Angeles, que deve ocorrer a partir do dia 18 de novembro nos Estados Unidos.

A montadora japonesa promete divulgar no evento, dois novos modelos para sua linha: o ASX (ou Outlander Sport) e o Mirage (Space Star). Temos poucas notícias sobre o modelo, entretanto, ao que tudo indica pela imagem, dá para notar que o Mitsubishi ASX deve ser equipado com novas mudanças na estética, com direito a novos faróis, grade e para-choque no substrato dianteiro do carro.

Veja também:  Novo Volkswagen Golf Variant será vendido nos EUA




O novo Mitsubishi ASX deve seguir a mesma linha do seu irmão maior, o Outlander. A montadora deve ter mais informações sobre os novos modelos no evento de Los Angeles. Teremos que aguentar a ansiedade até os novos pronunciamentos técnicos da Mitsubishi.

Por Felipe Pancheri Colpani

Mitsubishi ASX 2016

Mitsubishi ASX 2016

Fotos: Divulgação

Inserir um comentário