Audi RS4 Avant já passa por Testes


     

Montadora já realiza os primeiros testes com o Audi RS4 Avant. Modelo deverá ser apresentado oficialmente no ano de 2016, começando as suas vendas em 2017.

Algumas imagens do Audi RS4 Avant, nova geração do modelo esportivo da perua, já aparecem na internet e mostram a versão em testes. As fotos apresentam o modelo com camuflagens, as chamadas mulas, quando o carro está com a carroceria de outro.

Para o caso deste Audi, a camuflagem era da S4 Avant mais recente do mercado. A motorização vai ser a mesma desta versão citada, porém, com algumas modificação a potência poderá ser maior.

Mas como sabemos que as imagens são do RS4? É o tamanho superior que o modelo apresenta nas caixas de rodas. Os testes estão em fases intermediárias e a versão original do RS4 Avant deverá chegar aos olhos do público somente no final de 2016, durante o Salão de Paris, que acontece sempre em outubro. O modelo deverá ter o lançamento em 2017.

Veja também:  Fiat Toro ganha Novo Motor 2.4 Tigershark

Depois da finalização dos testes com a camuflagem, a montadora deverá começar as provas de rodagem já com o modelo final. Essa etapa deverá acontecer somente no início do mês que vem.  





Ao lado da perua da Audi, a fabricante também poderá apresentar o modelo sedã com motor 4.2 V8 aspirado. O propulsor que chegará na versão sedã será o último utilizado pela Audi, sendo que o mesmo vai ser trocado por um bloco de 3 litros e seis cilindros (turbo). Acontece que o motor vai entregar 480 cavalos de potência para a família RS4 ante aos 354 cavalos da linha S4.

Com isso, somente os modelos RS5 e R8 da Audi contarão com os propulsores aspirados. O RS5, quando o mesmo chegar na sua nova geração, contará com um novo motor turbo. Para o superesportivo, haverá a manutenção da aspiração natural.

Veja também:  Subaru Outback 2016 - Preço e Novidades

Lucro da Audi:

Com a fraude das emissões, o lucro da Audi contou com uma queda de 23% entre os meses de janeiro e setembro deste ano. Porém, as receitas da empresa tiveram elevação e se manteve o intuito de superar os resultados que foram conquistados em 2014.

Inserir um comentário