Renault Alaskan – Lançamento da Nova Picape no Brasil


     

Picape chegará ao país no próximo ano e passará a ser fabricada na Argentina em 2018.

No ínicio do mês de outubro foi apresentado em forma de conceito a picape Alaskan, que tem previsão para ser vendida no Brasil. Isso de acordo com informações do diretor de marketing da fabricante no país, Bruno Hohmann, no encontro de lançamento do Sandero R.S.

O modelo Alaskan vai ter o mesmo design da nova Nissan Frontier N 300 de fabricação argentina. A expectativa é do modelo começar a ser produzido no início do ano de 2016. E os países escolhidos para essa produção serão a Argentina, França e Marrocos. Isso porque são nesses países que a marca Renault mantêm filiais fabris com estrutura para produzir carros com o perfil do Alaskan.

Veja também:  Volkswagen CC - Fim da Produção do Carro

Segundo o diretor de Marketing da Renault no Brasil, o carro será feito na Argentina em 2018, junto com as outras picapes da nova base Daimler-Nissan, mas será importado de outro mercado a partir 2016.

A Renault, que é a fabricante do Alaskan, já esclareceu que o veículo será de dimensão bem maior que a picape Oroch, essa que será lançada ainda este mês.





Apesar de alguns esclarecimentos sobre a produção e o lançamento da picape Alaskan, até o momento não foi divulgado o tamanho total da picape. No momento foi divulgado apenas as dimensões das rodas, que terão 21 polegadas. Apesar disso, a Renault acredita que o lançamento da picape Alaskan no país será sucesso total entre os consumidores da categoria. Não bastasse isso, a Renault acredita no maior desempenho em relação as picapes já distribuídas pela empresa no Brasil. Esse lançamento é um dos mais aguardados no próximo ano de 2016. A Renault aposta em um lançamento de grande estilo.

Veja também:  História do Volkswagen Gol

Para os interessado em saber mais informações sobre o lançamento da picape Alaskan no país, basta acessar o endereço eletrônico da Renault no Brasil: www.renault.com.br.

Stephanie Rodrigues do Nascimento

Inserir um comentário