Consórcio de Veículos – Aumento no Número de Contemplados


     

Número de contemplados nos consórcios aumentos 6,7% em 2015.

Os consórcios são ótimas oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel ou veículo. Em São Paulo, aumentou o crescimento de pessoas que aderem o consórcio como prática de adquirir produtos. E o motivo desse crescimento é o aumento de contemplações para pessoas que investem em consórcios. De acordo com pesquisas, o número de paulistas contemplados nos oitos primeiros meses do ano de 2014 era de 888,9 mil, neste ano (2015) esse número saltou para 948,1 mil, um crescimento de 6,7%. Apesar desse crescimento, a opção do consumidor continua sendo investir em consórcios para adquirir veículos.

Em relação aos consórcios que contemplam com imóveis, que tem prazos que variam de 60 a 180 meses, os consórcios que contemplam com veículos são preferidos pois os prazos variam de 12  a 72 meses. Isso torna o processo mais rápido para adquirir os produtos dos investimentos. Além disso, os consórcios de veículos têm prestações que se adequam a disponiblidade financeira e ecônomicas das pessoas. Com isso, o crescimento de adeptos ao consórcio de carros não para de aumentar e a tendência é continuar a crescer nos próximos anos. Dando oportunidade para milhares de pessoas adquirirem seu veículo próprio.

Veja também:  Cartão de Estacionamento para Idoso em Porto Alegre - Como Funciona




Destacando ainda que os consórcios oferecem diversas oportunidades de veículos como motos, carros importados e populares. Além disso, as prestações são acessiveís e podem ser facilitadas para melhor atender o bolso do consumidor. É preciso apenas pesquisar, fazer orçamentos e comparações do melhor consórcio para aderir planos e prazos. Essas novas adesões de consórcio, principalmente de veículos ajudam, ainda, no crescimento do setor, fortalecendo a Economia do país e gerando vagas de emprego em todas as áreas. Diante disso, é sugerido ao consumidor que na hora de comprar um veículo ou imóvel, procure antes um consórcio e verifique as facilidades em adquirir o produto.

Stephanie Rodrigues do Nascimento

Inserir um comentário