Novo BMW M2 2016 ganha Visual Esportivo e Motor de 370 cv


     

Veículo deverá ser lançado na Europa no final deste ano. No Brasil o carro deverá chegar apenas em 2016.

Design agressivo e imponente faz parte da nova BMW M2 2016. O carro já tinha sido flagrado em testes no conhecido circuito de Nurburgring, que está localizado na Alemanha. O novo modelo é sucessor da série 1M e conta com vários recursos e tecnologias diferenciadas. Um dos destaques do automóvel, por exemplo, é a presença do propulsor de 3.0 twin-turbo que tem seis cilindros e conta com a capacidade de alcançar até 370 cavalos.

O lado externo da BMW M2 2016 também chama a atenção, sobretudo pelo design invasivo, que é impossível não ser notado. Entre os itens que fazem parte do automóvel destaca-se o para-choque dianteiro, que tem entradas de ar maiores e traços que realçam a agressividade, além da presença da grade que conta com o logotipo exclusivo. Além disso, o automóvel tem escape esportivo e também arcos de roda ampliados. O lado interno do BMW M2 2016 também ganhou novidades como os detalhes em fibras de carbono, o novo volante, bancos com costura na cor azul, entre outros detalhes que fazem a diferença e realçam o design interno.

Veja também:  Lista dos Carros Mais Roubados no Brasil em 2016

Outro detalhe do carro é que segundo a própria fábrica, a aceleração de 0 a 100 Km/h do carro é atingida em 4,4 segundos usando câmbio manual de seis marchas. Mas, nos modelos em que pode ser encontrado o câmbio que tem dupla embreagem e sete marchas, o tempo atingido diminuiu para 4,2 segundos. Em ambas as situações a velocidade máxima do carro é limitada de forma eletrônica alcançando a média de 250 Km/h.

Entre outros detalhes, o carro contempla eixos dianteiros e traseiros de alumínio, além da presença de freios de alta performance. A expectativa é que até o fim deste ano o BMW M2 2016 chegue ao mercado europeu, mas no Brasil a tendência é que o carro chegue apenas no próximo ano.

Veja também:  Novo Audi A4 Ambition 2017 - Preços e Novidades




Por Babi

Inserir um comentário