Novo Hyundai New Azera 2016 – Lançamento e Novidades


     

Nova versão do carro ganhou traços joviais e mais esportivos.

Não há como negar que o Hyundai Azera faz um grande sucesso por onde passa, uma vez que ele é um senhor carro. Se formos analisa-lo pelo seu tamanho e também pelos comentários dos seus proprietários, poderíamos perfeitamente denomina-lo como uma nave sobre rodas. Para ficar ainda melhor, a Hyundai está fazendo o lançamento do New Azera, veículo que nesta versão continua sendo um sedã grande e imponente que consegue unir requisitos que qualquer proprietário de um veículo automotor gostaria de ter em um carro, que são luxo, conforto, tecnologia e design.

O New Azera tem tudo o que um condutor necessita e mais um pouco, pois a fabricante coreana não economizou esforços para fazer o melhor neste veículo superdotado. O veículo possui um tamanho de 4,92 metros e largura de 1,86 metros. Quando se vê o carro pelo lado externo já dá para ser completamente seduzido pela imponência e pela elegância do carro.

Veja também:  Chevrolet Equinox - 3ª geração para a linha 2018

Já na parte interna o prazer é mera consequência, haja vista que ele possui um entre-eixo de 2,84m, tamanho que é pra lá de grande se formos comparar com os veículos convencionais existentes no mercado. Assim que se abre a porta deste carro, o assento automaticamente já se recolhe para trás e reclina para que a entrada do condutor seja facilitada, ou seja, tal como um cartão de visita dizendo “seja bem vindo”.

 Ainda comentando sobre o interior deste veículo, há uma quantidade impressionante de acessórios, tais como bancos dianteiros com aquecimento, teto solar panorâmico, sensor de chuva e iluminação noturna, botão de partida e chave inteligente, cortina retrátil automática no vidro traseiro, dentre outros detalhes mais.

Veja também:  VW Golf 2017 – Novidades e Características




Com relação ao visual, aquele antigo veículo com o estilo tiozão foi modificado e não existe mais, agora nesta nova versão, o carro ganhou traços mais joviais e esportivos. Com relação ao conjunto mecânico, ele vem de fábrica com um propulsor Lambda ll 3.0 DOHC V6 24V MPI, o qual é capaz de produzir uma potência máxima de 250 cavalos e um torque de 28,8 Kgfm, o que possibilita uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 8,7 segundos.

A única notícia triste de tudo isso é que para se ter uma máquina dessa na garagem o consumidor terá que desembolsar nada mais nada menos que R$ 167.990.

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário