Volta da Kombi – Volkswagen confirma Nova Versão em 2017


     

Volkswagen confirma que irá produzir uma nova versão da Kombi em 2017.

Uma verdadeira lenda do mundo dos automóveis, que para muitos não retornaria mais ao mercado devido a tantos carros de modelos inovadores e com tecnologia de ponta, acaba de demonstrar que está de volta para o público. Trata-se da legendária Kombi, um carro que fez história nas décadas de 60 e 70, principalmente aqui no Brasil, fazendo parte de grandes eventos históricos, como por exemplo, por ser o modelo preferido da turma que seguia a filosofia hippie.

Com saudosismos a parte, a Kombi 2017 passou longe de ter o mesmo design do seu modelo anterior, já que ela vem com um desenho bastante moderno e parecido mais como uma nave espacial, com uma fachada completamente inovadora, bem maior em comprimento e ainda com um fundo marcado por faróis traseiros super modernos.

Veja também:  Carros Mais Econômicos do Brasil em 2016

Todos foram pegos de surpresa com essa novidade, que por sinal, deixava transparecer não passar de boatos o retorno de um dos carros mais marcantes que circulou pelas ruas do Brasil.

No entanto, a sua fabricante, a montadora alemã Volkswagen tratou de confirmar que em 2017 os compradores podem se colocar a postos porque ela está de volta.





A produção inicial será feita no México e a nova Kombi promete ter uma tecnologia que alcança o seu motor, que passará a ser híbrido, oferecendo uma independência de movimento de 500 Km, bastando que o motorista decida quais configurações do carro vai usar para isso.

A preocupação da Volkswagen foi fazer com que o carro não perdesse as características de Kombi, o que foi conseguido, uma vez que em linhas gerais logo dá para se reconhecer se tratar de um dos carros mais queridos do Brasil, ficando atrás só mesmo do também lendário Fusca, que já ganhou aspecto de relíquia para quem o tem.

Veja também:  Fiat Uno 2017 terá Novos Motores e Controle de Estabilidade

Há três anos, a Volkswagen deixou engavetado o projeto da Kombi, o que explicou a sua não fabricação ao longo desse tempo. Mas aqui vai uma notícia: para quem gosta da Kombi e deseja tê-la de volta em seus braços, ou melhor, em mãos ao volante, vai ter que desembolsar um valor bem significativo, é que a Volkswagen informa que não vai ser muito barata comprá-la. Então, vá preparando o bolso para adquirir a sua. A boa notícia é que até 2017, prazo para a chegada da nova Kombi ao mercado brasileiro, ainda há um tempo para se programar financeiramente para isso.

Por Michelle de Oliveira

11 comentários em “Volta da Kombi – Volkswagen confirma Nova Versão em 2017

  1. Essa tenho certeza que kombi não o nossa kombi Brasileira servia para tudo essa aí vai servir para nada

  2. Marcos Cotrim

    - Editar

    Eu não gostei desse modelo, ela não vai ser tão robusta como a do passado, vai ser um carro de garagem e não de trabalho. Esperava um carro com mais qualidades.

Inserir um comentário