Novo Range Rover Evoque 2016


     

Versão 2016 do SUV chega ao Brasil cheio de novidades.

Para os consumidores que estavam aguardando a chegada do Range Rover Evoque 2016, o veículo chegou aqui no Brasil cheio de novidades e com preços entre R$ 209.900 a R$ 256.900, porém, a empresa ainda não fez divulgação dos demais valores.

Este veículo britânico será o primeiro carro da fabricante que será produzido na unidade da cidade de Itatiaia (RJ), esta unidade já produz o Discovery Sport.

A grande novidade trazida pela Range Rover Evoque 2016 é a presença de um novo conjunto ótico tanto na dianteira, quanto na traseira, ambos confeccionados em LED, o veículo também teve os seus para-choques totalmente redesenhados.

A grade dianteira dele acabou ganhando um novo visual e agora pode ser totalmente pintada de preto. O veículo também recebeu novas rodas de liga leve, que conforme a versão do veículo, vêm no tamanho 18, 19 ou 20 polegadas, além de ter a disponibilidade das cores preto, prata ou cinza, bem como um número maior de opções de cores para a carroceira e o teto, sendo que para carroceria estão sendo disponibilizadas oito cores e para o teto duas.

Veja também:  Novo Honda Civic Type R 2018

Nessa versão 2016 o carros será comercializado nas versões SE, SE Dynamic, HSE e HSE Dynamic, versões estas que estão cheias de detalhes e um deles é o novo desenho que foi dados aos assentos, que vieram com características mais esportivas. Os proprietários também poderão fazer novas personalizações do ambiente do veículo, o qual traz vários detalhes feitos de alumínio e peças na cor preto brilhante.





A nova central multimídia InControl ficou mais sofisticada e mais intuitiva do que a que era utilizada anteriormente.

Com relação à motorização, o Range Rover Evoque 2016 será disponibilizado com propulsor 2.0 Si4 de 240 cavalos de potência e 34,5 Kgfm de torque na versão a gasolina, já na versão a diesel (denominada SD4) o propulsor será 2.2 e produzirá uma potência máxima de 190cv, sendo que em ambas as configurações estes motores irão trabalhar em conjunto com a transmissão automática ZF 9HP, a qual possui nove marchas e tração integral Terrain Response 2, que é destinada a variados tipos de terreno. Estes motores também são equipados com sistema Start&Stop.

Veja também:  Preço Médio do Seguro de Carro em Minas Gerais

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário