Lançamento da Nova Toyota Hilux na Europa


     

Oitava Geração da Toyota Hilux traz novidades em sua estrutura e design.

Chegou a oitava geração da Toyota Hilux. Ela está sendo lançada na Europa e traz muitas novidades em sua estrutura e design, bem como nos equipamentos e na capacidade de carga. Na verdade ela já não é uma novidade, uma vez que já andou dando suas voltas pela Austrália e na Tailândia, quando foi revelada oficialmente, em maio.

Mas agora o lançamento é em um local onde ela domina 23,5 % das vendas no segmento, então a nova Toyota Hilux vai chegar arrasando, até porque nessa aparição, de acordo com as fotos divulgadas pela montadora, ela mostrará outras novidades.

Veja também:  História do Volkswagen Gol

Novidades da Nova Toyota Hilux:

  • Design: Mostra semelhanças com o novo Corolla, principalmente a grade e o conjunto de faróis, elementos que avançam pelas laterais, que ganharam contornos um pouco mais suaves. Ela perdeu aquele estilo “quadradona”.
  • Capacidade de Carga: Ganhou reforços na estrutura e dimensões levemente aumentadas. A  capacidade de carga agora é de 1.240 kg na caçamba e 3.200 kg rebocados.
  • Interior: Amplo, sofisticado e cheio de recursos, mais do que sua antecessora. Há duas telas no painel, uma assume a função de computador de bordo e outra posicionada no centro, com recursos multimídia.
  • Bancos Traseiros: Bipartido, pode se dobrar para trás e liberar espaço para o transporte de cargas, sem que o estofamento seja danificado.
  • Outras Características: Tração com controle ativo, perfeita para terrenos irregulares. Superfícies inclinadas passarão em branco. A nova Hilux tem assistentes em descida e de partida. ABS, EBD e Controle de Estabilidade.
  • Como Opções em Motor: Bloco 2.4 litros turbodiesel (com 162 cv e 40,79 mkgf de torque), 2.8 litros turbodiesel (com 179 cv e 45,89 mkgf de torque), 2.7 litros de quatro cilindros aspirado a gasolina (com 166 cv) e 4.0 litros de seis cilindros (com 281 cv).
  • Transmissão: Seis marchas manual ou seis velocidades automáticas, dependendo do motor.
Veja também:  Carro do Povo - Classificados de Carros no RS




Elia Macedo

Inserir um comentário