Novo Fiat Siena EL 2016 – Lançamento e Novidades


     

Linha 2016 ganhou novos painéis traseiros e dianteiros, além de novas rodas.

Sucesso de vendas da marca Fiat, o Siena El 2016 chega às lojas com aspectos conservadores, ou seja, o modelo seguirá com poucas mudanças, mas ainda assim é uma boa opção para os consumidores.

As 2 versões disponíveis de motores (1.0 e 1.4) serão mantidas e a inovação estará nos novos painéis traseiros e dianteiros e na renovação das rodas que foram aprimoradas pela Fiat.

Vale lembrar que o novo Fiat Siena EL 2016 recebeu o volante EAS (Energy Absorbing System), que proporciona ergonomia e comodidade ao motorista.

Em meio aos acessórios opcionais será possível adquirir vidros e travas elétricas, banco do motorista com possibilidade de ajuste para altura, direção hidráulica, ar-condicionado, farol de máscara negra e/ou neblina, spoiler traseiro, entre alguns outros.

Veja também:  Volkswagen CC - Fim da Produção do Carro

Os preços divulgados dos modelos 1.0 e 1.4 serão respectivamente R$ 35.770 e R$ 38.500, vale lembrar que esses valores não incluem os itens opcionais citados acima, para adquiri-los o consumidor precisará gastar mais.





Para quem está procurando carros com amplo espaço no porta-malas, o Siena continua sendo uma boa opção, unindo sofisticação e design, mantém o visual moderno proporcionando boas experiências nas ruas.

A boa notícia é que a Fiat também anunciou que a linha Siena EL 2015 contará com redução dos valores até o fim dos estoques, vale a pena ficar atento não é mesmo?

Sobre a Fiat:

Está na lista de maiores fabricantes de carro do mundo, foi fundada no ano de 1899, possui presença em mais de 60 países e emprega atualmente mais de 200 mil pessoas.

Veja também:  Novo Suzuki Vitara 2017 - Preço e Versões

No Brasil é líder de vendas e conhecida pelo lançamento de vários carros que marcaram a história por suas características funcionais e preços acessíveis, realiza constantes investimentos na área de tecnologia a fim de impactar positivamente a vida de seus consumidores e evoluir no mercado de fabricação de automóveis.

Por Beatriz 

4 comentários em “Novo Fiat Siena EL 2016 – Lançamento e Novidades

Inserir um comentário