Novo Cadillac XT5 – Primeiras Fotos e Vídeo do Carro


     

Modelo traz novidades e foi apresentado na semana passada durante o Dubai Motor Show 2015.

Depois de ter suas fotos vazadas na inernet, o Cadillac XT5, sucessor do modelo SRX, foi mostrado no último dia 10, no evento Dubai Motor Show.

Nas fotos que vazaram tempos atrás (feitas por alguns usuários no bairro do Soho, em Nova York), o novo modelo aparecia em campo aberto e completamente sem camuflagem. Nas fotos, percebe-se que os faróis são claramente inspirados no CT6 e se assemelham ao modelo CTS, com detalhes em LED em sua parte externa. Esses faróis se integram de forma perfeita com as DRLs da parte inferior. Já o para-choque traseiro é uma das partes mais elegantes do veículo, com duas pontas de escape em formato retangular completamente integradas. Um tratamento off road semelhante foi feito no para-choque traseiro do modelo. O design do modelo é aparentemente mais dinâmico e agressivo do que o modelo anterior.

Veja também:  Fiat Strada 2017 - Preço, Características e Novidades do Modelo

Já as fotos oficiais, reveladas no evento em Dubai, mostram que o modelo XT5 aparentemente é mais sofisticado do que o seu antecessor SRX e mostra uma evolução que possivemente estará presente nos próximos lançamentos da marca, como o CT6 e o novo Escarlate.

O modelo virá com um padrão de tração dianteira e com a opção da tração integral. O modelo usará a inovação da plataforma C1XX.

Os dois modelos de motores selecionados serão um 2.0  litro turbo,  com quatro cilindros e potência de 265 cavalos e um segundo 3.6 V6 aspirado, que terá 335 cavalos de potência.

As vendas do novo modelo de Cadilac XT5 começarão já no início do ano de 2016 nos Estados Unidos e meses depois o novo modelo chegará ao mercado do Oriente Médio.

Veja também:  Aplicativo do Denatran dará Desconto em Multas




Para quem deseja mais detalhes sobre o novo modelo do Cadilac XT5 além das imagens, vídeos com detalhes do design interno e externo já estão disponíveis na internet. 

Por Patrícia Generoso

Inserir um comentário