Renault Alaskan – Apresentação da Nova Picape


     

Nova picape da Renault deverá ser apresentada este mês durante o Salão de Frankfurt 2015.

A Renault resolveu ousar quando o assunto é competir no mercado de picapes. Seu mais novo projeto, objetivando chamar a atenção de quem gosta de dirigir uma picape por ver nela beleza e praticidade, chama-se Renault Alaskan, um carro que promete surpreender a todos que querem algo muito além de tudo já visto até hoje.

A Renault está orgulhosa com o lançamento da sua mais nova picape média, que por enquanto só poderá ser vista no Salão do Automóvel em Frankfurt, na Alemanha, programado para acontecer ainda nesse mês de setembro de 2015, mais precisamente no dia 15.

No entanto, as imagens da máquina dão uma noção do que em breve está para chegar em todas as concessionárias autorizadas Renault no Brasil e no mundo.

Veja também:  Fiat Toro ganha Novo Motor 2.4 Tigershark

Vamos conhecer o que faz desse carro tão interessante e esperado? Primeiro o fato do seu modelo ser robusto, com uma parte frontal de um comprimento bastante significativo, com faróis em LED de design inovador. A inovação também pode ser constatada no desenho dos retrovisores e nas gigantescas rodas de 21 polegadas. A sua versão cabine dupla e com um suporte no teto do carro dá ao Renault Alaskan não apenas seriedade como também ares esportivos, uma combinação perfeita para quem deseja um carro para todos os momentos.

Na parte traseira, a cabine tem uma considerável extensão, uma ótima opção para quem gosta de um bom porta-malas que caiba todo material necessário para uma boa aventura.

Respeitando o estilo dos motoristas, a Renault fez questão de elaborar modelos diferenciadas do Renault Alaskan, por isso, quem quiser comprar o seu vai encontrar nas lojas Renault as versões com motores flex, movido a diesel, twin turbo 1.6 de até 115 cv ou a versão 2.0 de até 148 cv, com tração 4×4 ou 4×2. Na parte do câmbio, o carro vai oferecer também as opções de câmbio manual de cinco ou seis marchas.

Veja também:  Fiat Toro 2017 - Preço e Versões




Não se poderia ocultar as informações de que o Alaskam também terá vidros elétricos, ar condicionado, travas elétricas, airbag, direção hidráulica, entre outros confortos que todo motorista aprecia em um bom carro.

Ainda não há informações sobre o valor final do Renault Alaskan, porém, essa e outras informações sobre ele poderão ser obtidas em breve no site www.renault.com.br. É só acessar e saber mais sobre o Alaskam, seus preços e formas de pagamento.

Por Michelle de Oliveira

Inserir um comentário